Landim exalta foco do time para a Libertadores e afirma: “Estou muito confiante”

Compartilhe com os amigos

Está chegando a hora de um dos jogos mais importantes do Flamengo no ano! Falta 1 dia para a grande final da Copa Libertadores da América. Em entrevista ao ESPN, diretamente de Lima, o presidente Rodolfo Landim exaltou o foco da equipe para a partida e ressaltou estar confiante no resultado positivo.

O time está muito concentrado, muito coeso.a gente tnc visto muito focado, nas duas competições, tanto no campeonato brasileiro quanto na Libertadores. E não está sendo diferente aqui (em Lima). Eu acompanhei os treinamentos lá no Ninho do Urubu, na saída. Aquela festa, de fato, foi muito especial. Eu estava dentro do ônibus com os jogadores. Eu senti que toda aquela energia positiva que a torcida passou para eles de fato acaba afetando, extremamente pelo lado positivo o  grupo. Acho que o nosso grupo hoje é carimbado, com muitos jogadores experientes, com experiências de sucesso em finais, o que tem acrescentado muito. Eu estou muito confiante para o resultado que a gente vai ter -, garantiu o mandatário do Mais Querido.

O Flamengo entra no Estádio Monumental neste sábado (23), às 17h (de Brasília), para decidir o titulo de campeão da América. A expectativa é de um emocionante duelo entre brasileiros e argentinos e o Mais Querido vai em busca do sonho da Nação: o bicampeonato da Copa Libertadores.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

A Maior Torcida do Mundo faz a diferença e mais de 17 mil ingressos foram adquiridos por brasileiros que vão assistir ao jogão diretamente de Lima. No Brasil e no Mundo não será diferente: a Conmebol prevê que 169 países transmitam o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ganhando ou perdendo, amanhã, a excepcional equipe do Flamengo é fruto de um grande trabalho, que começou com Bandeira e evoluiu muito sob o comando do também muito competente Landim.
    Confesso que temia a eleição de um oponente do Bandeira mas, hoje, aplaudo o seu trabalho e o de sua fantástica equipe.
    Creio que, daqui para a frente, o CRF vai seguir um caminho sustentável e repleto de glórias.
    SRN!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.