Lateral do Atlético-MG comemora título do Flamengo na Libertadores e é afastado pelo clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

O Flamengo ergueu a taça de campeão da Libertadores neste sábado (23) depois de bater de virada o River Plate, por 2 a 1. A conquista foi celebrada por Guga, lateral do Atlético-MG, que publicou um vídeo em seu perfil no Instagram após o apito final, criando um grande mau estar no clube mineiro. A diretoria do Galo, por sua vez, decidiu pelo afastamento do jogador.

Por meio de assessoria de imprensa, o Atlético informou que o defensor foi afastado da concentração para o jogo contra o Athletico-PR, que acontece neste domingo (24). O vídeo em que o atleta aparece comemorando efusivamente o título do Rubro-Negro viralizou rapidamente nas redes sociais.

Essa p… é Flamengo! -, celebrou o jogador em dado momento do vídeo.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Confira abaixo o vídeo:

Guga defende as cores do Atlético-MG desde o início de 2019, mas já teve seu nome ligado ao Flamengo antes de acertar com o clube mineiro. Em entrevista, o lateral chegou a admitir que foi reprovado em teste no Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou atleticano e acho q todo jogador tem seu time pra quem torce, em momento algum desrespeitou a torcida do galo e a entidade, ele é um profissional q exerce sua função muito bem, acho q não deveria ser punido, pois jogador sai de um time vai pra outro para seu clube ter retorno financeiro em cima dele. É o q penso, cada um tem o seu modo de pensar e agir.

  • Pós é, tenho escrito alguns comentários aqui há algum tempo… E hoje quero dedicar a essa vitória espetacular e aos pequenos seres de plantão.
    Primeiro ao Vagner Love que na semana passada desdenhava o Flamengo com declarações medrosas e populistas diante da massa Corinthiana. Depois divulga sua filha vibrando, junto com ela, na vitória rubro-negra de ontem. Love: vai procurar sua turma. Você é página virada.
    Agora parabéns ao lateral Guga do Atletiquinho M, pois de mineiro não tem nada, povo espetacular, amigo, respeitador…Vocês não merecem um lateral correto profissionalmente. Preferem os “Herves” da vida, enganador. Direção vai se catar.
    E agora ao nosso triunfo espetacular. Foi o espetacular do espetacular.
    Muito orgulho e paixão ! Vencer, vencer, vencer. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.
    Somos dono da América e do Brasil.
    Foram muitos títulos em diversas categorias. Quero lembrar isso a todos. Flamengo é gigante e ganhamos muita coisa esse ano. Muito grato a todos que atuaram nas diversas categorias do mais querido e amado e que nos deram tantas alegrias. Culminando com a Libertadores e o Brasileirão… Quem sabe o mundo.

  • Babacas.

  • Bom jogador, ja traz ele pra ganhar experiência com rafinha.

  • … sacanagem sô ,que fizeram com o cara! Podiam fazer comentários da comemoração mais uns 08 ou 09 jogadores, aí sim… Afastaria um bonde todo…que maravilha seria…!! Torço pro Galo,mas consciente de futebol…,o Flamengo tem o melhor time da América de 2019.merecedor e com razao..e ponto final…!!

  • Se o Galo dispensar e o cara for bom, já traz ele de graça

  • Melhor q o Rodney

  • Melhor q o Rodney

  • Que idiotas suspender o cara só porque se expôs torcendo para o Flamengo? então o PSG vai dispensar o Neymar, pois ele curtiu muito mais, isso é Flamengo p…..

  • Decisão ridícula do CAM. O jogador deve ser profissional e produzir dentro de campo.
    Não interessa se o Gabigol for santista por exemplo, ele tem q mostrar trabalho em campo.
    Pô galinho pisou feio na bola!

  • Parabéns patético mineiro por conseguir ser menor a cada dia.

Comentários não são permitidos.