Lateral do Vasco aceita torcida do Flamengo contra o Palmeiras: “Será bem-vinda”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo entra em campo na noite desta quinta-feira (07), mas estará de olho no jogo entre Vasco e Palmeiras, em São Januário, nesta quarta (06). Isso porque, o Rubro-Negro pode ser ajudado pelo Cruzmaltino, caso vença o time paulista. Yago Pikachu, lateral direito do Alvinegro carioca, concedeu coletiva e afirmou que aceita a torcida dos torcedores do Fla.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


— Sinceramente não sei se teremos a torcida do Flamengo nesse jogo, até pelos pontos que ainda tem de diferença. São pontos consideráveis. Para nós toda ajuda é bem-vinda. Se eles quiserem torcer por nós, aceitamos da mesma maneira que o nosso torcedor. Estamos na reta final do campeonato e queremos fazer a pontuação mínima o mais rápido possível para sonhar com coisas maiores. Temos dois jogos decisivos pela frente. Se conseguirmos isso esquecemos de vez a zona de rebaixamento e podemos pensar na pré-Libertadores -, disse Pikachu.

A diferença entre Flamengo e Palmeiras é de oito pontos na tabela. Enquanto o Rubro-Negro é líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 71, o Alviverde está em segundo, com 63. Pikachu foi questionado ainda sobre a possibilidade do Vasco da Gama atrapalhar as pretensões do rival carioca e facilitar o jogo para o time comandado por Mano Menezes. O lateral-direito negou a hipótese.

Somos profissionais. Torcedor tem sua maneira de torcer, principalmente com os adversários, no caso do Palmeiras tem uma união entre as torcidas. Mas dentro de campo cada um vai buscar seu melhor. Eles dentro de campo eram mais defensivos com o Felipão, agora atacam mais. Tem jogadores de qualidade pelos lados. Temos uma preocupação grande principalmente com o Dudu, que é um dos melhores do Brasil. Uma vitória nossa pode favorecer o Flamengo no decorrer da rodada, mas não temos que pensar nisso. Cada um vai buscar seu espaço -, encerrou.

Vasco da Gama ainda tem chances matemáticas de ser rebaixado no Brasileirão, embora esteja em 11° na tabela de classificação, com 39 pontos. O Flamengo encara o Botafogo, na noite desta quinta-feira (07), no Engenhão. O confronto está marcado para às 20h (horário de Brasília) e é válido pela 31ª rodada da competição. O time de General Severiano está em 14°, com 33 pontos somados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o Vasco facilitar pro Palmeiras, entregando a rapadura, acaba se prejudicando, e ainda nem jogou de novo contra o Flamengo. Se tem “ambições maiores” no campeonato, entregar o jogo só pra prejudicar o Flamengo seria uma demonstração inequívoca de burrice extrema. Mas do Vasco pode-se esperar qualquer coisa…rs. Ô Vasco, não precisa facilitar nada não. Já terão contra vcs o Palmeiras e a CBF. Se estiver empatado no fim, a paulistada vai inventar um pênalti contra vcs, e se ninguém cair na área, vão jogar até os 95 do segundo tempo, ou seja, até o Palmeiras fazer o gol de empate (e até virar o jogo) ou o da vitória. Fora os gols de vcs, que serão impiedosamente anulados pelo VAR. Fiquem tranquilos.

  • Exagerou, torcer jamais! no máximo apoiar…

  • “Queremos fazer a pontuação MINIMA o mais rapido possivel”?????????? Pqp! Esse pokemon já tá entregando o jogo pra porcaiada!

Comentários não são permitidos.