Reencontro? Renato Gaúcho pode escalar Vizeu para confronto contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após o empate por 4 a 4 contra o Vasco, o Flamengo volta a campo para jogar contra o Grêmio, neste domingo (17), às 16h, horário de Brasília, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Os dois times voltam a se enfrentar pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, após o último confronto do dia 23 de outubro, na semifinal da Copa Libertadores. Para esta partida, o técnico Renato Portaluppi poderá contar com os jogadores Michel e Felipe Vizeu, de acordo com o portal Grêmio Scouts

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

Os atletas Michel e Felipe Vizeu, que estavam no Departamento Médico tratando de lesão, voltaram a rotina de treinamentos e devem integrar o elenco para a partida contra o Flamengo. Sendo assim, o técnico da equipe gaúcha terá o atacante, que é cria da base do clube Rubro-Negro, e o volante como opção para o jogo que marca a 33ª rodada do Brasileirão. 

O Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 78 pontos e está com 11 pontos de diferença em relação ao segundo colocado Palmeiras. Já o Grêmio ocupa a quarta posição na tabela do torneio de pontos corridos com 56 pontos, e luta para continuar no G-4 e garantir uma vaga na Copa Libertadores 2020. Após este confronto, a delegação do Mais Querido se prepara para a partida mais importante do ano, a final da Taça Libertadores 2019, contra o River Plate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixa de pensar pequeno..
    A época do MENGÃO ter jogador medíocre já passou..
    Vizel e reserva no grêmio acha que teria chance no MENGÃO?

  • Poderiam contratar o Vizeu, para ser o reserva do Gabigol, foi artilheiro da sul americana e tem identificação com o clube!

Comentários não são permitidos.