Libertadores: Flamengo entregará camisa especial para torcedores peruanos

Compartilhe com os amigos

Trinta e oito anos depois e o Flamengo está, novamente, diante de uma final de Libertadores. Daquelas que muitos só tiveram a chance de acompanhar por vídeos, livros ou histórias de familiares responsáveis por essa herança. O Flamengo nunca foi clube de um estado só ou de um país… sempre foi do mundo. Em qualquer canto você será capaz de esbarrar com um flamenguista espalhando o orgulho de ser rubro-negro. Com a decisão marcada para o Monumental de Lima, os peruanos também podem ganhar um capítulo especial neste momento especial.

Quando se pensa no Flamengo, se pensa em torcida. Se pensa no todo, menos com alguns. Honrando sua história, o clube está levando uma camisa especial para os torcedores peruanos interessados no espetáculo prometido por brasileiros e argentinos durante 90 minutos. Na camisa, a mensagem ”Flamengo é você na final” em espanhol. A ideia é fazer com que todos se sintam parte deste momento e, principalmente, ter a maioria a seu favor – como de costume. A peça será entregue nos arredores do estádio e na FunFest.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Foto: Divulgação

Inicialmente, a final estava prevista para o Chile. Os protestos no país, no entanto, alertaram para a necessidade de troca. Em reunião com os dirigentes de cada clube, a Conmebol optou por Lima, no Peru. O jogaço será no próximo sábado (23), às 17h (horário de Brasília), no Monumental de Lima.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Absurdo ! As camisas deveriam ser distribuídas para os torcedores que gastaram muito dinheiro indo para lá .

Comentários não são permitidos.