Mais um! Grêmio entra na lista de equipes com 0% de aproveitamento contra o Fla no Brasileirão de 2019

FOTO: REPRODUÇÃO/REDE GLOBO

O Flamengo faz uma campanha avassaladora no Campeonato Brasileiro de 2019. Com 81 pontos conquistados, o Rubro-Negro já igualou ao recorde de mais pontos conquistados em uma edição da competição, que pertencia ao Corinthians, que atingiu tal marca em 2015. Nessa caminhada, o Fla tem deixado diversas equipes ‘na saudade’, como no caso do Grêmio. Com a derrota por 1 a 0 no último domingo (17), o Tricolor Gaúcho entrou para a lista de times que não conseguiram tirar pontos do Mais Querido na competição, afinal, a equipe carioca já havia vencido por 3 a 1 no Maracanã.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Com a chegada do time comandado por Renato Gaúcho, o grupo passou a contar com oito clubes: Athletico Paranaense, Fortaleza, Botafogo, Cruzeiro, CSA e Chapecoense. Sendo assim, é possível notar que, dos 81 pontos somados até aqui, 48 foram contra essas equipes.

Até o fim do Brasileirão, o Flamengo ainda encara Ceará, Palmeiras, Avaí e Santos. Entre essas equipes, há uma coincidência: todas perderam para o Rubro-Negro no primeiro turno. Desta forma, caso o Fla volte a triunfar sobre elas nas próximas rodadas, o grupo de times com 0% de aproveitamento contra o líder absoluto será aumentado.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *