FOTO: REPRODUÇÃO
A equipe de esportes eletrônicos do Flamengo segue se desfazendo. Após o caçador Lee “Shrimp” Byeong-hoon (linkar), o coach Gabriel “Von” Barbosa (linkar) e o atirador Felipe “brTT” Gonçalves (linkar), foi a vez de Leonardo “Robo” Souza anunciar sua saída do clube. O manifesto veio por meio das redes sociais, onde publicou uma carta aos rubro-negros. Veja na íntegra:
“Esse ano foi bem complicado. Precisei me adaptar muito como pessoa e jogador e mesmo assim toda a Nação sempre confiou e me apoiou. Foram momentos incríveis e memórias que com certeza levarei pro resto da minha vida. Antes da final do 2 split eu estava sendo consumido por coisas de fora do jogo, mas minha vontade de trazer o titulo para Nação era tao grande que consegui desempenhar bem na final e fazer um estrago em 3 jogos. Infelizmente não consegui desempenhar tão bem no Mundial e posso afirmar que sou o cara mais desapontado com isso. Gostaria de agradecer por todo o apoio dessa torcida maravilhosa e anunciar que estou Free Agent em busca de novos desafios!”
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
Desde a saída da Go4It, a equipe de esportes eletrônicos do Mais Querido não sabe de sua continuidade. A Team oNe é uma das equipes interessadas em tocar o projeto rubro-negro.



























Vai estudar.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287
Q acabe logo com essa porcaria. Nao tem nada haver com esporte, não tem nada haver com Flamengo.