Mais um tabu a ser quebrado! Flamengo pode realizar feito histórico contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

A temporada de 2019 tem sido de superação para o Flamengo. Isso porque, a equipe carioca tem realizado feitos que não conseguia há anos. Até então, o principal é a classificação para a final da Copa Libertadores da América, após 38 anos. Em meio ao bom momento, neste domingo (16), mais uma marca negativa pode ser quebrada: há 25 anos, o Rubro-Negro não vence o Grêmio jogando fora de casa.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


A última vez que o Mais Querido conseguiu bater o Tricolor Gaúcho no Rio Grande do Sul foi no dia 19 de novembro de 1994. Na ocasião, a partida foi disputada no Estádio Olímpico, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro. A vitória do Fla veio com o placar mínimo, em gol marcado por Nélio, aos 20 minutos do segundo tempo.

Na atual temporada, Flamengo e Grêmio se enfrentaram na casa do time gaúcho por uma vez, em partida da Copa Libertadores da América. Por pouco, a equipe comandada por Jorge Jesus não saiu vencedora. Isso porque, dominante durante a maior parte do embate, o Fla vencia por 1 a 0 até os 43 minutos da etapa final, quando Pepê aproveitou cruzamento de Everton Cebolinha para empatar.

No confronto direto em 2019, o Fla é quem leva vantagem: são duas vitórias e um empate até então, sendo que o Mais Querido eliminou o Grêmio na semifinal da Libertadores. Agora, no último duelo entre as equipes no ano, o Flamengo tenta quebrar o longo tabu. A bola rola para a partida às 16h deste domingo (16), na Arena do Grêmio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Goleada em time paulista e em time gaúcho deveria dar direito a receber troféu, com inscrição do feito em placa comemorativa, copa, averbamento na Fifa, no historico do clube e foto do time pra posteridade.
    Ganhar amanhã com goleada pra mim é ganhar um troféu
    Força Mengo, até os comemos

  • Parece que os caras nos amam em vez de cuida dos clubes deles vem num dos sites de notícias do flamengo fala bosta

  • Grêmio 0x1 Flamengo
    Gol de Zinho.
    Copa do Brasil 2004

  • A bonequinha aí parece o simoneti…kkkkkkk. Disse que o time racista ia ganhar de goleada no chiqueiro azul e no Maracanã, e se não tivesse patriotada da Conmebol o agregado seria de 9×1 pro Flamengo. E esse babaca ainda tá falando em goleada?kkkkkkkkkkkkk. Ô gentinha difícil de aprender….só podia ser gaúcho, meu Pai Eterno….kkkkkk

  • Alô boneca safada,esse deve ser seu verdadeiro ninik??Já esqueceu que levou de CINCUN?KKKK…Muito safada mesno essa boneca gaúcha ???

  • Beleza…aquilo qui todu mundo já sabi….o Flarosca cazerinho fora do rio vira timizinho…fato…:D
    O gremi vai pasa a vara…6 a 0…:D

Comentários não são permitidos.