“Máquina de triturar os técnicos dos clubes paulistas”, diz jornalista sobre vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo derrotou o Corinthians com uma goleada de 4 a 1, nesse domingo (03), em partida válida pela 30 rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Com um hat-trick de Bruno Henrique, que balançou as redes adversárias três vezes, e com Vitinho ampliando o placar, o Mais Querido sacramentou a vitória sobre a equipe paulista. Devido a mais uma ótima atuação do plantel carioca, o jornalista Rodrigo Bueno enalteceu o desempenho que o Flamengo vem apresentando nos campeonatos que disputa.

Durante o programa Bom Dia Fox desta segunda-feira (04), do canal Fox Sports, o jornalista também destacou que o time Rubro-Negro tem apresentado performances superiores as das equipes paulistas.

O Flamengo hoje está “dando tapa na cara”, tipo “Batman e Robin”, nos times paulistas, os rivais nacionais hoje, são os times paulistas. O Flamengo virou uma máquina de triturar os técnicos dos clubes paulistas.

Após a vitória contra o Corinthians, o Flamengo retorna aos treinamentos nesta terça-feira (05), no Ninho do Urubu. O time Rubro-Negro inicia sua preparação para o clássico contra o Botafogo, que acontecerá nesta quinta-feira (07), às 20h, horário de Brasília, no Estádio Engenhão, Rio de Janeiro. O Mais Querido segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 71 pontos, e acumula uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem mais fala mais leva
    Mano fala muito e provoca muito
    Imagino que Jesus, já o tenha colocado na lista para levar uma valente goleada biblica de forma a traze-lo para os virtuosos caminhos da fé futebolistica.
    Jesus castiga os que dele duvidam

  • Felipão, Carille….pena que não sai mais nenhum de lá esse ano. Já jogamos contra o São Paulo, e Sampaoli só sai do Santos se quiser. De repente até sai o Mano, se levar uma goleada do Flamengo lá naquele chiqueiro verde.

  • Nao quero triturar ng. Só quero vencer as próximas 3 partidas (bota, Bahia e Vasco)

Comentários não são permitidos.