Marcado na pele: Rafinha faz tatuagens de taças do Brasileirão e da Libertadores da América

Compartilhe com os amigos

FOTO: DOMINGOS PEIXOTO / O GLOBO

O Flamengo fez história no último final de semana. No sábado (23), o Rubro-Negro venceu de virada o River Plate, da Argentina, por 2 a 1 e conquistou o bicampeonato da Libertadores da América. Em menos de 24 horas depois, a equipe carioca soube que o Palmeiras havia perdido por 2 a 1 para o Grêmio e, com isso, também havia vencido a taça do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Rafinha aproveitou a oportunidade para registrar os troféus na pele.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Rafinha é conhecido por realizar as tatuagens de suas conquistas no braço direito. Porém, assim como a história no Flamengo está só começando, o jogador resolveu fazer as marcas na pele do braço esquerdo, que está exclusivo para o Rubro-Negro. O paulista Tiago Frigi, que há quatro anos é o responsável por fazer o trabalho no lateral, foi o autor por registrar as taças no atleta.

Rafinha registra na pele os dois primeiros títulos conquistados pelo Flamengo (Foto: Domingos Peixoto / O Globo)

Em entrevista ao portal Extra, o tatuador revelou que chegou a acreditar que não fosse fazer o serviço completo, com as duas taças. Isso porque, o Flamengo chegou a estar perdendo por 1 a 0 até aos 43 minutos do segundo tempo. O atacante Gabriel Barbosa marcou dois gols em três minutos, sendo o segundo já nos acréscimos, e o título foi para a galeria da troféus da Gávea.

Achei que não ia fazer mais. Não torço pelo time dele, mas é um amigo que está jogando, e a gente sempre torce por ele. Fiquei contente por vê-lo ganhar e fazer essa tatuagem -, conta o Tiago Frigi , que também tem faz tatuagens no surfista Gabriel Medina e o volante chileno Artur Vidal, que atualmente defende o Barcelona.

Com duas novidades no braço esquerdo, Rafinha deve estar atuar no jogo do próximo domingo (01), contra o Palmeiras. O duelo acontece no estádio do time paulista, às 16h (horário de Brasília). O confronto é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já campeão, o Fla está com 84 pontos, enquanto a equipe alviverde está na terceira colocação, com 68.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixou um espaço para o mundial!

Comentários não são permitidos.