Marí destaca gratidão ao Mister e faz campanha por convocação à Seleção Espanhola: “Seria maravilhoso”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo passou por um longo processo de mudanças, desde a administração, até chegar às quatro linhas. Em 2019, o planejamento foi consolidado com os títulos da Libertadores e do Brasileirão. Para chegar a isso, o Rubro-Negro precisou de contratações assertivas, como foram as de Pablo Marí, zagueiro espanhol, e Jorge Jesus, técnico português.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


No Flamengo, ambos ganharam uma atenção que jamais tiveram ao longo da carreira, e o zagueiro não esconde a gratidão ao treinador e também ao clube. Na crescente pelo Fla, Marí já cogita, inclusive, defender a Seleção Espanhola, o que antes parecia um sonho distante, uma vez que ele atuava pelo modesto Deportivo La Coruña, na segunda divisão da Espanha.

– Eu já disse outras vezes que não estaria aqui, se não fosse o Mister. Ele foi quem teve a ideia de me trazer aqui. Então, só tenho agradecimentos para ele. Evidentemente, depois que ele me trouxe, o responsável sou eu. Tenho sido muito profissional no dia a dia, desde que cheguei. Estou muito orgulhoso por dar essa taça à Espanha. Sou o primeiro espanhol a vencer uma Libertadores para mim é algo muito bonito. Como objetivo, também tenho a convocação para a Seleção Espanhola. Para mim, seria maravilho. Tomara que aconteça algum dia, ter a possibilidade de vestir essa camisa, que seria motivo de muito orgulho.

Aos 26 anos, Marí jamais havia atuado fora do continente europeu. Antes de chegar ao Flamengo, ele defendeu Mallorca, Nàstic, Girona e Deportivo La Coruña na Espanha, além do NAC Breda, da Holanda. Apesar disso, ele pertencia ao Manchester City, da Inglaterra, mas nunca chegou a entrar em campo no time comandado por Pep Guardiola.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa, Anderson

  • Mas bah tchê Gaúcho

  • Quem coloca vendas nos comentários dá o brioco

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.