Matheus Henrique, do Grêmio, revela torcida para o Flamengo na final: “Não vou torcer para argentino”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CAMILA DOMINGUES / AGÊNCIA RBS

Está chegando o maior momento da história do Flamengo após 38 anos. O Mais Querido e River Plate disputarão o título da Copa Libertadores da América. Com a grande expectativa para o embate, jogadores do futebol sul-americano estão apostando em que vai torcer. Na coletiva desta quarta-feira (20), Matheus Henrique, do Grêmio, confirmou que irá torcer pelo time carioca na decisão.

Vou torcer para o Flamengo, porque não vou torcer para Argentino. Eles eliminaram a gente, que tragam o título para o futebol brasileiro.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Na semifinal da Libertadores, Flamengo e Grêmio protagonizaram um confronto histórico. Não pelo jogo em si, mas pela goleada aplicada diante do time gaúcho, por 5×0 – na partida de volta. O Rubro-Negro envolveu o time comandado por Renato Gaúcho e garantiu a esperada vaga para a grande final da Libertadores.

A finalíssima será neste sábado (23), às 17 horas (horário de Brasília), no Monumental de Lima, no Peru. Na manhã desta quarta-feira (20), cerca de 10 mil flamenguistas realizaram o Aero Fla mais festivo da história do Mais Querido, incentivando e motivando os jogadores para a busca do bicampeonato da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Legal, cara. Acabou o jogo, morreu a rivalidade, pelo menos por enquanto. Afinal é time brasileiro contra time argentino, não tem porque torcer para argentino.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Bela atitude. O cara é, acima de tudo, brasileiro. Vai torcer por time brasileiro. Precisamos parar com clubismo e o cara reconheceu a superioridade do Mengão, ainda que indiretamente.

  • Respeito é tudo. Os triB vivem perdendo para a gente e não aprendem. SRN.

Comentários não são permitidos.