Mauro Cezar diz que Rodinei foi o “mapa da mina” para reação do Goiás: “Estratégia óbvia e eficiente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Os 2 a 0 construídos contra o Goiás no segundo tempo indicavam mais uma vitória tranquila do Flamengo no Brasileirão. Entretanto, a equipe se desconcentrou nos minutos finais e saiu do Serra Dourada com um amargo empate. Em seu Blog, no UOL, o jornalista Mauro Cezar Pereira afirmou que Rodinei foi o “mapa da mina” para reação da equipe da casa.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Os espaços deixados pelo lateral direito e a diferença técnica entre equipe titular e reserva foram destacados por Mauro Cezar para explicar o empate do Goiás nos últimos minutos de jogo: “Mapa da mina para a reação do Goiás explica porque Jesus poupa pouco no Fla“, dizia o título da coluna publicada pelo comentarista.

Em cima dele (Rodinei), o esperto camisa 11 esmeraldino fez a jogada do primeiro gol, cruzando para Rafael “He-Man” Moura se antecipar a Pablo Marí e marcar mais um gol sobre os rubro-negros, rotina em sua carreira. Também por ali o próprio Michael mandou às redes, já nos acréscimos, para empatar em 2 a 2“, analisou Mauro, prosseguindo:

Foram inúmeras jogadas forçadas em cima do lateral substituto de Rafinha na segunda metade da etapa final. E por ali tudo deu certo para o Goiás. Estratégia óbvia e eficiente ante a vulnerabilidade no setor do camisa 2 rubro-negro“, destacou.

Com o empate fora de casa, a equipe comandada por Jorge Jesus permanece com vantagem sobre o Palmeiras na liderança do Brasileirão, mas a distância agora é de oito pontos. O Flamengo volta a campo pela competição nacional neste domingo (03), data em que enfrenta o Corinthians, no Maracanã. O embate acontece às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodiney é limitado. Mas roda a defesa falhou. A escalação inicial já poupava Rafinha e Gerson. Deu errado o que estava dando certo. O time está pregado e não tem banco à altura. A solução não é simples. O título nunca esteve tão incerto, pois estamos caindo e o Palmeiras crescendo. Jesus tem de see criativo e sábio.

  • Esse ruindiney não pode vestir essa camisa, ruim demais, toda vez que ele joga cai muito a qualidade do time ele mata toda a marcação de um lado, fora os erros de passe e posicionamento.

  • Italo

    Assino embaixo

  • Que o Rodinei é limitado, todos sabemos. Mas a culpa do primeiro gol foi sobretudo do Marí, que permitiu a antecipação do veterano atacante do Goiás. Zagueiro não pode permitir esse tipo de antecipação.
    No segundo gol, a principal falha foi do Rodrigo Caio que ficou indeciso se saía pra tentar deixar o Michael impedido, ou se dava o combate no rápido atacante esmeraldino. Quando ele acordou na jogada já era tarde demais, o jogador goiano já estava cara a cara com o goleiro.
    Vamos ser justos e não jogar a responsabilidade toda nas costas do Rodinei, pois ele está longe de ter sido o último culpado.

  • rodinei eh um arrombado… goias tirou o ponto do cu dele

Comentários não são permitidos.