Mauro Cezar exalta trabalho de Jorge Jesus no Flamengo: “Nenhum técnico brasileiro faria o que ele faz”

Compartilhe com os amigos

O trabalho de Jorge Jesus no comando do Flamengo é realmente espetacular. Responsável por uma completa mudança na postura e forma de jogo da equipe, o português vem fazendo o futebol do Rubro-Negro impressionar, quebrar recordes e conseguir resultados. Os números não mentem, e falar sobre a evolução do Mais Querido torna-se repetitivo: é o melhor futebol do país na atualidade. O comentarista Mauro Cezar exaltou o trabalho do Mister e afirmou: “o mais importante está lá”.

O mais importante é o Jesus. Esses caras, nas mãos de um técnico brasileiro, desses muitos que estão por aí, não fariam metade do que estão fazendo (…) Sem o técnico para arquitetar isso tudo, esses jogadores não renderiam aquilo que estão rendendo. E eu não acredito que um técnico brasileiro, nenhum deles, Tite, qualquer um, faria o que o Jorge Jesus está fazendo. Nenhum deles teria domínio do trabalho, do assunto, do serviço, não conseguiriam fazer. O que o Flamengo faz, os técnicos brasileiros não estão capacitados para isso -, destacou o comentarista, durante o programa Linha de Passe, da ESPN. 

É claro que o grande investimento do Flamengo em contratações e o nível dos jogadores, tem papel fundamental para o desempenho apresentado. No entanto, o bom entrosamento do time é o que faz as estrelas individuais brilharem. Mauro destaca que este é o diferencial da equipe de 2019.

O jogo coletivo do Flamengo acho que é a grande novidade no futebol brasileiro nesta temporada. Os jogadores são muito bons, mas o jogo coletivo é diferente. Se é jogo coletivo é porque os caras se completam -, completou.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

O coletivo do Mais Querido, ao comando do português, conseguiu registrar números significativos nesta temporada. No Campeonato Brasileiro, os oito pontos atrás do então líder, Palmeiras, foram superados e se transformaram em 10 pontos de vantagem para o vice-líder, com uma mão garantida no título. As decepções de anos anteriores na Copa Libertadores, ficaram para trás: o Flamengo vai disputar a grande final em busca do bi da América. E a história parece querer sorrir para o elenco de 2019.

O próximo desafio do time de Jesus é nesta quarta-feira (13). O Flamengo, melhor mandante do Brasileirão, vai enfrentar o Vasco, no Maracanã, com o apoio da Maior Torcida do Mundo. A partida adiantada da 34ª rodada, será às 21h30 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se esse Jorge Jesus fosse tão bom assim estaria em um grande clube da Europa e não num timinho que gasta milhões com os seus joagadorsinhos e deixam de pagar as famílias dos meninos que morreram dentro de um container..

Comentários não são permitidos.