Mauro Cezar rasga elogios a Gerson e garante: “É a grande contratação do futebol brasileiro nos últimos tempos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo tem impressionado dentro das quatro linhas, e os números comprovam o sucesso. Comandada por Jorge Jesus, a equipe também conta com a habilidade de Gerson, volante contratado junto à Roma e que vem fazendo temporada espetacular. Durante transmissão da ESPN, o comentarista Mauro Cezar Pereira rasgou elogios ao jogador e o colocou como a “grande contratação do futebol brasileiro nos últimos tempos”.

Ele (Gerson) tem recursos para ser mais do que um segundo volante, como tem sido atualmente. É um jogador em formação, ainda jovem, que estava jogando em um time médio na Liga Italiana (Fiorentina). O Flamengo tem um time melhor, jogando em um campeonato onde a média é mais baixa da maioria dos adversários. A tendência é o cara crescer ainda mais -, disse Mauro Cezar.

Isso acontece muito também pelas mãos do técnico (Jorge Jesus), que sabe tirar muito dos jogadores. Gerson foi contratado com a expectativa de fazer um determinado papel. Ontem foi mais uma grande exibição de um jogador que hoje parece até “barato”, porque certamente o valor de mercado dele hoje é muito superior. Talvez, pagando a multa, é a grande contratação do futebol brasileiro nos últimos tempos -, finalizou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


O bom desempenho de Gerson com a camisa do Flamengo tem sido tão positivo que o jogador já vem chamando a atenção da comissão técnica da seleção brasileira. Tite chegou a admitir, inclusive, que tem o desejo de convocar o camisa 8 rubro-negro para atuar pela Canarinho. O jogador volta a campo pelo Fla nesta quinta-feira (07), para o clássico contra o Botafogo, no Engenhão. O duelo terá bola rolando às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um jogador que a CBF vai tirar do nosso time. Seleção atrapalha muito!

  • Joga demais o menino Gerson

Comentários não são permitidos.