Mauro Cezar vê Flamengo bem na disputa do título e manda recado ao Palmeiras: “Será preciso jogar mais bola e secar”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue bem na briga por mais um título do Campeonato Brasileiro e a vantagem para o Palmeiras ainda é considerável. Mauro Cezar, comentarista da ESPN, evitou comparações com o Campeonato Brasileiro de 2009 e vê o Rubro-Negro bem para conquistar o hepta nacional.

– O atual líder demonstra mais segurança do que aquele de dez anos atrás. A diferença do Flamengo atual para o Palmeiras de 2009 não pode ser analisada só pela matemática. Os rubro-negros terão que sofrer alguns apagões e os alviverdes dependerão de eficiência que beire a excelência. Não é difícil perceber que será preciso jogar mais bola e secar, muito -, disse.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Dependendo apenas de si mesmo para ficar com a taça, o Flamengo encara o Corinthians na tarde deste domingo (03) e mais de 59 mil ingressos já foram comercializados para o confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo está na liderança da competição nacional com 68 pontos conquistados, em 29 partidas disputadas até o momento. Além de tudo, o Mais Querido é quem tem o melhor ataque da competição. Até agora, foram 60 gols marcados, sendo 20 do Gabigol, artilheiro da Série A.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???

    *FLAMENGO X RIVER PLATE – FINAL*

    ? SÁBADO 23 DE NOVEMBRO
    ? 17:30
    ? Santiago – Chile ❤?

    *Setor*
    ? GALERÍA SUR – CAT 3, FLAMENGO

    *VALOR **** REAIS*

    *ZAP 22 99900-3598* aceito cartão

  • Νow consider the world wide web and make use of google search to
    search these numbеrs and nameѕ and discoѵer wһat comes back.
    Usеr foгums ϲan be extremeⅼy useful when attemping to acquire this information. This motherboard
    is defіnitely affordable first and foremost othedr great-performing motherboards ɑround.

Comentários não são permitidos.