Membro da comissão técnica revela ‘virada de chave’ de Gabigol por melhora comportamental

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após um jejum de títulos que se arrastava desde 2013, o Flamengo voltou a trazer troféus para a sua galeria no ano de 2019. Isso aconteceu em grande estilo, emplacando logo de cara o Brasileirão e a Copa Libertadores da América. Diversos pontos positivos podem ser destacados ao longo da campanha, no entanto, um nome a ser ressaltado é o de Gabriel Barbosa, artilheiro do Brasileirão e da Libertadores, que já chegou à marca de 40 gols na temporada. Apesar disso, o camisa 9 reconhece que ainda pode melhorar em determinados aspectos.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Tendo o fator psicológico e comportamental como um dos principais pontos deficitários, o próprio atacante reconhece que precisa evoluir no aspecto. Quem garante isso é Evandro Mota, que age como uma espécie de Coach Motivacional na comissão técnica de Jorge Jesus.

– Gabigol é muito especial. Tem 22 anos e tem consciência de que precisa melhorar em alguns aspectos. Está buscando isso. Está de parabéns. Mais uma vez teve gol de Gabigol -, foi o que disse o brasileiro, em entrevista concedida logo após a final da Libertadores, contra o River Plate. Na ocasião, Gabriel marcou dois gols em três minutos, garantindo o triunfo do Fla por 2 a 1 e, consequentemente, o título da competição.

Aos 23 anos, o camisa 9 do Flamengo está acostumado com os holofotes, afinal, desde as categorias de base do Santos ele já é apontado como uma das principais promessas do futebol mundial. Em meio a isso, a temporada de 2019 pode ser um divisor de águas para o atleta. Isso porque, sendo fundamental para a conquista de títulos de peso, o atleta pode chamar atenção de clubes da Europa. Entretanto, o Fla também se movimenta para mantê-lo, uma vez que seu contrato é de empréstimo e tem duração até o fim deste ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Com Gabigol, nao tem so gol, tem sempre cartão. Na libertadores foi o 2 vermelho seguido (antes tinha sido com gremio). Parece que o cartao o persegue. Nao entendi bem como recebeu o vermelho pois as camaras nao captaram nada e ele parecia longe da zaragata que houve com palacios e bruno henrique.
    Antes houve um lance que se notou que gabigol tentou e fez forca para nao protestar, mas enfim la acabou com mais um vermelho.
    Hoje tem gol e cartao do gabigol

Comentários não são permitidos.