Após a vitória por 1 a 0 contra o Grêmio neste domingo (18), o técnico Jorge Jesus deu algumas declarações que repercutiram na imprensa brasileira. O treinador do time Rubro-Negro comentou sobre as críticas que tem recebido por parte dos técnicos de outros times por ser estrangeiro. No entanto, o comentarista Muricy Ramalho avaliou as afirmações do comandante da comissão técnica do Mais Querido como exageradas, durante o programa Seleção SporTV.
— Eu acho que não é tão forte assim como ele falou (criticas ao técnico por ser português), acho que tem um pouco de exagero. Eu costumo analisar os técnicos não pelos lugares que nasceram, mas como eles são no dia a dia, e o que ele está fazendo para melhorar o futebol. O trabalho dele é muito bom, não tem como negar.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
Durante a coletiva de imprensa que aconteceu após o confronto que marcou a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, Jorge Jesus conversou com a imprensa sobre as críticas que tem recebido por ser estrangeiro. O comandante da comissão técnica do Mais Querido disse não querer tomar o lugar de ninguém. Esta foi a primeira vez que o técnico do Flamengo comentou sobre as declarações direcionadas à ele de outros treinadores como Renato Gaúcho, Mano Menezes.
— Eu vim para o Brasil, sou treinador como eles. Não vim tirar o lugar de ninguém, não vim atrapalhar ninguém. Vim fazer o meu trabalho, não sou melhor nem pior que ninguém. Abel Braga, Lazaroni, Paulo Autuori, Rene Simões, trabalharam todos em Portugal.
Então, Murici, dica com a boquinha caladinha… kkk
Muricy nem devia ser comentarista, não fala nada que preste.
os únicos tecnicos que respeitaram foram Renê simões e o Roger do Bahia.. os outros trataram com desdem, o Flamengo conduziu errado o desligamento do Abel, mas o JJ não tem culpa nisso, por causa do corporativismo, ficaram contra JJ e sampaolli. não é atoa que perdemos de 7×1.. Renato reconheceu o trabalho de JJ agora..
So qm sofre o preconceito é q sabe
Muricy Ramalho calado é um poeta.°/° SRN…
Só tem mulambo burro nessa nossa torcida, tudo agora virou ataque contra jj.
Quero que ele me aponte um treinador que falou mau dele.
Acontece que jj quer todos os créditos pelo que Flamengo ta fazendo, parece até que jogadores não tem crédito nenhum, dai ele acha ruim quando um técnico fala que é mais fácil ter resultado pelo elenco que o time tem.
Isso é falar mau?? Kkkkkkk
não vi treinadores brasileiros falando mau dele da forma como alguns estão dizendo, na verdade ja recebeu elogios de muitos treinadores aqui. O máximo que aconteceu foi uma ou outra provocação, algo tipico de jogo, algo tipico de rivalidade, mas nunca vi treinadores aqui falando mau do trabalho dele ou da pessoa dele.
Alisson, apenas para citar os mais recentes: valentin e joel santana. Informe-se, antes de ficar dando pitaco.
Muricy Ramalho o Jorge Jesus não generalizou ao falar do que vem acontecendo com ele, pois todos estamos vendo a união de treinadores brasileiros com o seu corporativismo onde grande parte desses se uniram para difamar a carreira do Português com a conivência de vários jornalistas e comentaristas e agora o Muricy vem dizendo que não houve exageros. Ah! vá se catar.
Esse muricy é um otario, é so analisar o jeito que ele comenta do Jorge Jesus… ele usam alguns termos que duvido que usariam com abel braga, cuca, felipao.. nem se quer teria coragem de criticar os colegas de profisao brasileiro, não tem p onde correr a xenofobia é grande nesse país.. parecemos ainda indios recebendo visita de portugues..
Já falei isso antes aqui, mas vou repetir: quanto melhor a rejeição ao JJ, melhor pra gente, melhor pro nosso time, melhor para a nossa supremacia no futebol brasileiro. Que essas mulas continuem de mente fechada. Eu quero ver meu mengão ganhar tudo!
Na Europa os treinadores de qualquer nacionalidade circulam por todos os países incluindo a Rússia.
Exemplos: Klopp alemão e Guardiola espanhol treinam ambos em Inglaterra e Zidane Francês treina em Espanha
Lá esse detalhe não é noticia, ninguém fala da nacionalidade do treinador. Lá treinador é treinador a nacionalidade não interessa para nada.
Aqui no Brasil treinador estrangeiro é uma espécie de extraterrestre que vem pra invadir e dominar o Brasil. A Xenofobia impera abertamente, parecemos uma tribo de caiçaras.
Haja vergonha, substituam a inveja pela competência porque afinal é isso que muitos dos nossos treinadores sentem inveja, um sentimento mesquinho e vazio já a competencia é uma aptidão que obriga a produzir trabalho e trabalho cansa né ?
Deixem o Jorge Jesus em paz, tenham vergonha, e tentem ser trabalhadores e competentes como ele é.
O RESULTADO ESTÁ À VISTA
SRN
Mano Menezes foi no bem amigos, alguém viu o Muricy falar alguma coisa do futebol medonho que o Palmeiras está jogando? Nenhum treinador retranqueiro está satisfeito com o trabalho do JJ.
Quando o Flamengo renovar e pagar uma fortuna para o JJ aí eles irão enfiar o dedo no cu e rasgar.
Caramba! e ainda estamos vendo Pseudos Flamenguista como esse senhor Alisson que diz não ter visto nenhum treinador falar mal do JJ. e ainda chamar aqueles que falaram tal verdade de mulambo burro. Cara MULAMBO BURRO só pode ser você, pois pessoas que comentam desta forma não é Flamenguista e sim a turma do Arco Íris infiltrado aqui no site. Ah! vá te catar porra.
Recalcado! Time dele nunca jogou bola!