“Não bati tão bem como bato nos treinos”, garante Arão sobre cobrança de falta contra o Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE COSTA/COLUNA DO FLA

O Flamengo vive, coletivamente, um momento irrepreensível na temporada. Em meio a isso, talentos individuais também têm se destacado, como é o caso do volante Willian Arão. O camisa 5, além de cumprir bem as funções solicitadas pelo técnico Jorge Jesus, tem se aprimorado nas bolas paradas. Contra o Bahia, ele emplacou uma cobrança na trave, e o lance foi comentado em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (12).


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Ao falar sobre o novo atributo, o jogador revelou que já tem treinado há meses. Além disso, ele garantiu também que seu resultado durante os treinos tem sido superior ao que demonstrou em campo.

– Tenho treinado bastante, há cerca de uns dois ou três meses. Tive um desempenho muito bom nos treinos. Até os companheiros já brincaram: “já pensou a gente ganhar um jogo com gol de falta do Willian Arão?”. Eu estive treinando, e apareceram algumas oportunidades. Contra a Chapecoense, tivemos uma boa, mas o Rafinha pediu para bater. Depois, em uma outra, foi o Vitinho. Nesse jogo, tive a oportunidade e não bati tão bem como bati no treino. Eu estou muito feliz, porque isso é reflexo do treinamento -, contou o camisa 5.

Titular absoluto no time escalado por Jorge Jesus, Willian Arão deve voltar a campo nesta quarta-feira (13), quando o Flamengo encara o Vasco, em jogo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 77 pontos, o Fla é líder isolado da competição, com dez pontos a mais que o vice-líder Palmeiras. O “Clássico dos Milhões” está marcado para as 21h30, no Maracanã. No primeiro turno, com mando cruzmaltino, o duelo foi no Mané Garrincha, em Brasília, e o Fla venceu por 4 a 1, com gols de Gabigol (2), Bruno Henrique e De Arrascaeta.

Compartilhe com os amigos

Veja também