“Não jogou bem, mas fez quatro gols”: Djalminha exalta superioridade técnica do Flamengo diante do Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Em 2019, Flamengo está fazendo atuações memoráveis na temporada. São elas na Libertadores e no Campeonato Brasileiro, competições que o Mais Querido ainda está na disputa. No confronto diante do Vasco, o Rubro-Negro não fez a sua melhor atuação no ano, mas mesmo assim marcou quatro gols. No programa da ESPN, Djalminha enalteceu a superioridade do elenco do Fla, mesmo não estando em seus melhores dias.

Engraçado que as pessoas falam: ‘O Flamengo não jogou bem’. Não jogou bem, mas fez quatro gols. Esse é o patamar que o Flamengo está nesse momento.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


No Campeonato Brasileiro, Flamengo está 11 pontos a frente do vice-líder Palmeiras – um jogo a mais. Faltando apenas quatro rodadas para o fim da competição, o time comandado por Jorge Jesus almeja sem campeão antes mesmo da rodada final do campeonato nacional.

O próximo compromisso do Flamengo será contra o Grêmio, neste domingo (17), às 16 horas, partida válida pela 33º rodada do Brasileirão. Para o embate da Arena, Gerson, Willian Arão e Bruno Henrique não estarão à disposição de Jorge Jesus; suspensos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem é esse BABACA? Não vamos dar ibope pra ele não.

  • Esse Felipe é um Zè ruela, o Flamengo está realmente em outro patamar, jogou contra o vasco sem vontade e mesmo assim fez quatro gols e poderia ter feito mais, focados e jogando a bola que sabem jogar, somos muito SUPERIORES sobre qualquer do Brasil e da america latina, isto è fato.

  • Felipe Klinger, em que planeta você estava no primeiro turno do campeonato ao dizer que o Flamengo levou vantagem dos outros clubes se o Flamengo só cresceu de produção após a chegada do Jorge Jesus e nos jogos após a copa América em que tirou 8 pontos de diferença pro Varmeiras e colocou mais 11 de vantagem? Voce
    Perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.

  • Já estão comentando que flamengo jogará desfalcado. Mas não comentam se o Vasco tivesse completo, seria outra história

  • Felipe Klinger… É pra levar a sério isso… Pqp… Só pode ser um otariota… cho-rô-rô de perdedor… kkk

  • E UMA PIADA DIZER QUE FLAMENGO ENCONTROU MOLEZA NO CAMPEONATO BRASILEIRO , FLAMENGO FEZ POR MERECE JOGOU CONTRA TUDO CONTRA TODOS CHORA ANTINS VER SE PEGA O FLAMENGO NA PONTUAÇÃO SE PEGA PARABÉNS.

  • E UMA PIADA DIZER QUE FLAMENGO ENCONTROU MOLEZA NO CAMPEONATO BRASILEIRO , FLAMENGO FEZ POR MERECE JOGOU CONTRA TUDO CONTRA TODOS CHORA ANTINS VER SE PEGA O LÍDER SE PEGAR PARABÉNS.

  • As declarações de Bruno Henrique a respeito das pretensões do Vasco e quanto ao que o Flamengo vê pela frente, já mostram como o Flamengo não merece estar onde está. E ainda comprova que foi apenas porque o Flamengo não jogou ainda futebol de verdade contra os adversários. Flamengo é um deles parasita: só venceu porque abusou da fragilidade dos adversários e não porque mostrou em campo que realmente não desiste e corre atrás. Pode-se dizer que alguém já havia decidido quem seria o campeão, antes mesmo de o primeiro apito soar!!!!

  • Flamengo só chegou aonde chegou porque no primeiro turno encontrou pela frente várias equipes desorganizadas por conta de mudança de técnico e risco de rebaixamento, sem contar os inúmeros erros de arbitragem e de uso do VAR que ocasionaram um distanciamento entre ele e os clubes que hoje poderiam estar lutando pelo título como Palmeiras, Internacional, Grêmio e Athletico/PR. Deve ser muito fácil uma equipe despretensiosa começar a se tornar uma “grande” equipe vencendo adversários fragilizados e tendo tudo a seu favor. Flamengo é tão bom time que sofreu pra ganhar da Chapecoense, do CSA, do Botafogo e não conseguiu vencer Goiás e Vasco da Gama kkkkk…. Flamengo fez 4 gols mas ao meu ver o Vasco da Gama foi prejudicado por lances em que dois jogadores do Flamengo deveriam ter recebido o segundo amarelo (e consequentemente o vermelho) mas a arbitragem decerto pesou a camisa…. e o time da casa!!!

  • A Seleção está um lixo, todo mundo tá vendo, mas, daí achar que os jogadores do Flamengo é a solução, chega ser uma piada. O Flamengo está jogando um absurdo, mas no jogo contra o Vasco demonstrou inúmeras falhas em sua defesa.. A zaga não é tão eficiente quanto ao meio campo e o ataque. O Tite lixo, já perdeu a moral e o comando da Seleção. Fora Tite lixo!!!

Comentários não são permitidos.