Não passa nada (e nem pode)! Diego Alves é eleito o melhor jogador do Flamengo pelo Brasileirão em outubro

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Dizem que um bom time começa por um bom goleiro. Se for assim, a boa fase do Flamengo está justificada. Somente em outubro, Diego Alves fechou o gol contra Chapecoense, Athletico, Fluminense e CSA pelo Campeonato Brasileiro – foi vazado em outras duas oportunidades. O bom desempenho o levou ao topo entre os grandes craques do elenco rubro-negro e o tornou, em escolha popular, o principal nome do mês.

Recentemente, o defensor precisou lidar com uma entorse no joelho e foi uma das baixas no empate com o Goiás, em 2 a 2, no Serra Dourada. Com César expulso, Diego Alves correu contra o tempo e fez um esforço para entrar em campo contra o Corinthians, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Se engana quem pensa que a relação entre goleiro e torcedor sempre foi essa lua de mel. O goleiro foi um dos maiores criticados na última derrota do clube, contra o Bahia. Mas se é com erro que se aprende, Diego Alves confirmou a teoria e passou a colecionar defesaças – sendo decisivo principalmente pela semifinal da Libertadores, contra o Grêmio.

Diego Alves era, até o jogo contra o Goiás, o único atleta que havia atuado em todas as partidas sob o comando de Jorge Jesus. Nesta quarta-feira (06), goleiro e elenco encerraram as preparações para o clássico contra o Botafogo, válido pela 31ª rodada do Brasileirão, no Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também