“Não se pode mais duvidar dele”, declara Pablo Marí sobre Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: ERNESTO BENAVIDES/AFP

A temporada de 2019 ainda não se encerrou para o Flamengo, no entanto, já é certo dizer que este é um dos anos mais vitoriosos da equipe no futebol. Campeão do Brasileirão e da Libertadores – feito que nenhuma equipe havia conseguido no atual formato das competições – o Rubro-Negro emplaca diversos destaques individuais. Esse é o caso, por exemplo, do atacante Gabigol, herói da final da Libertadores, que já marcou 40 gols na temporada. Porém, não é apenas a torcida que se impressiona com os feitos do camisa 9, como deixa claro o zagueiro Pablo Marí.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Contratado pelo Flamengo no início do segundo semestre, Marí chegou ainda como desconhecido, uma vez que atuava na segunda divisão da Espanha, pelo Deportivo La Coruña. No entanto, não levou muito tempo para conquistar seu espaço no Fla. E para se solidificar no Rubro-Negro, ele revela que teve grande ajuda de Gabriel, destacando a força do atleta também no extra-campo.

– Gabriel é um grandíssimo jogador, creio que não se pode duvidar mais dele, pelo que ele demonstrou neste ano. Com a pouca idade que tem, é praticamente um dos melhores em sua idade. Então, creio que em campo isso está claro. Fora de de campo, desde que cheguei ele me trata muito bem. Sempre foi uma pessoa que conversou comigo, me incluiu no grupo. Sempre está junto com o pessoal. Fora de campo, para mim, Gabigol é uma excelente pessoa.

ASSISTA AO VÍDEO:


Diferente de Marí, que tem contrato com o Flamengo até o fim de 2022, Gabriel está vinculado ao club até dezembro deste ano, por empréstimo junto à Inter de Milão. O Fla já trabalha de forma incessante para contratar o atleta de forma definitiva e, inclusive, já tem acerto com o time italiano. Agora, falta apenas o ‘sim’ do próprio Gabigol para que o novo vínculo seja selado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O dois melhores atacantes do Brasil , BG27 e Gabigol… são letais…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.