Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“Nem eu sei aquilo que quero neste momento”, diz Jorge Jesus sobre renovação com o Flamengo

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 30/11/2019
5 Comentários
Atualização: 30/11/2019
Compartilhar
FOTO: HENRY ROMERO / REUTERS

FOTO: HENRY ROMERO / REUTERS

O Flamengo conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Conmebol Libertadores no último final de semana. Para muitos, Jorge Jesus é o principal responsável pelo atual momento vivido pelo clube rubro-negro. Isso porque, no início da temporada, Abel Braga era o treinador da equipe e muitas críticas eram feitas ao desempenho do time. Porém, o Mister, como gosta de ser chamado, ainda não sabe sobre o seu futuro.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho deste ano e estreou em julho. Em cinco meses, o português modificou a maneira da equipe atuar e fez com que o Rubro-Negro fosse apontado, antes mesmo de conquistar a Libertadores da América, como o melhor time sul-americano. O contrato do Mister termina em maio de 2020, e os dirigentes cariocas desejam renovar. Em entrevista ao canal português RTP, JJ afirmou que ainda não sabe o que irá decidir.

—Estive num clube em Portugal em que diziam que deveriam fazer um contrato vitalício comigo. Fui embora e não houve contrato vitalício. O futebol é dia a dia. Nem eu sei aquilo que quero neste momento. Vou dar tempo ao tempo, e com o tempo penso por mim para tomar a minha decisão -, afirmou o treinador português.

Durante esses cinco meses que se passaram, Jorge Jesus esteve à frente do time em 34 jogos, venceu 24, empatou oito e perdeu somente dois. O aproveitamento do treinador na equipe carioca é de, aproximadamente, 78,5%. O comandante terá a oportunidade de melhorar ainda mais os seus números neste domingo (01), quando o Fla encara o Palmeiras, no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 36ª rodada do Brasileirão.

Assuntos:Abel Bragacampeonato brasileiroColunacoluna do flaColuna do FlamengocontratoCopa Conmebol LibertadoresflaFlamengoflanoticiasjesusJJJorge JesusLibertadoresLibertadores da AméricaMais queridoMengãomengoMisternoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
5 Comentários
  • Canais via Internet disse:
    30/11/2019 às 12:23

    Libero todos os canais de TV (telecine, PremiereFC, combate, HBO, discovery, infantis, adultos, etc) e coloco 2.300 filmes e 250 séries completas por apenas R$ 35 mensais, sem aumento posteriormente. Teste de 2 horas grátis. Sem antena, basta ter internet. Pare de pagar entre 200 e 400 reais para ter canais de televisão. Meu whatsapp: 21 988788640.

    Reply
  • Charlesrds disse:
    30/11/2019 às 15:22

    O Flamengo já deveria tá em contato com Jorge sapaoli que está de saída do santos. Pouco provável que ele e Fábio l permaneçam.

    Reply
  • Roberto disse:
    30/11/2019 às 15:26

    Mister fazendo charme também?
    Não é obrigado a renovar o contrato, mas esse charminho é desnecessário. Basta o Gabigol.
    Ambos fizeram muito pelo Flamengo. Já estão na história do time. Mas sejamos francos: não precisa desse mimimi todo.

    Reply
  • Roberto F disse:
    30/11/2019 às 15:27

    Mister fazendo charme também?
    Não é obrigado a renovar o contrato, mas esse charminho é desnecessário. Basta o Gabigol.
    Ambos fizeram muito pelo Flamengo. Já estão na história do time. Mas sejamos francos: não precisa desse mimimi todo.

    Reply
  • Nilo Olmedo disse:
    30/11/2019 às 16:19

    Mister e Gabriel vocês foram maravilhosos este ano, sensacional, queremos que vocês permanecem por muito tempo, para conquistar mais titulos, queremos muito .
    Se quiserem ficar, maravilhoso, mas sem charminho. Sem doce.
    Se voces forem embora, vamos sentir demais.. Mas Flamengo e muito maior que vocês, que nós, que todos. Flamengo tem a maior torcida do mundo. Já é uma potencia sul americana. Esta caminhando para ser uma potencia mundial. Vida que segue. Saudações Rubro-Negras

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

2 1

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

4 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

5 6

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Está de volta? Kauã Santos, goleiro de time da Alemanha, treina no CT do Flamengo; veja foto

    Fora Boto. Ei BAP pra onde foram os milhões para os reforços? Cade o profissionalismo? Diretoria de Futebol lenta e…

  2. John Smith em Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

    Interessante. Pensei que fosse por falta de competência e falta de ética...

  3. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  4. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  5. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo