“Nem eu sei aquilo que quero neste momento”, diz Jorge Jesus sobre renovação com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: HENRY ROMERO / REUTERS

O Flamengo conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Conmebol Libertadores no último final de semana. Para muitos, Jorge Jesus é o principal responsável pelo atual momento vivido pelo clube rubro-negro. Isso porque, no início da temporada, Abel Braga era o treinador da equipe e muitas críticas eram feitas ao desempenho do time. Porém, o Mister, como gosta de ser chamado, ainda não sabe sobre o seu futuro.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho deste ano e estreou em julho. Em cinco meses, o português modificou a maneira da equipe atuar e fez com que o Rubro-Negro fosse apontado, antes mesmo de conquistar a Libertadores da América, como o melhor time sul-americano. O contrato do Mister termina em maio de 2020, e os dirigentes cariocas desejam renovar. Em entrevista ao canal português RTP, JJ afirmou que ainda não sabe o que irá decidir.

Estive num clube em Portugal em que diziam que deveriam fazer um contrato vitalício comigo. Fui embora e não houve contrato vitalício. O futebol é dia a dia. Nem eu sei aquilo que quero neste momento. Vou dar tempo ao tempo, e com o tempo penso por mim para tomar a minha decisão -, afirmou o treinador português.

Durante esses cinco meses que se passaram, Jorge Jesus esteve à frente do time em 34 jogos, venceu 24, empatou oito e perdeu somente dois. O aproveitamento do treinador na equipe carioca é de, aproximadamente, 78,5%. O comandante terá a oportunidade de melhorar ainda mais os seus números neste domingo (01), quando o Fla encara o Palmeiras, no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 36ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mister e Gabriel vocês foram maravilhosos este ano, sensacional, queremos que vocês permanecem por muito tempo, para conquistar mais titulos, queremos muito .
    Se quiserem ficar, maravilhoso, mas sem charminho. Sem doce.
    Se voces forem embora, vamos sentir demais.. Mas Flamengo e muito maior que vocês, que nós, que todos. Flamengo tem a maior torcida do mundo. Já é uma potencia sul americana. Esta caminhando para ser uma potencia mundial. Vida que segue. Saudações Rubro-Negras

  • Mister fazendo charme também?
    Não é obrigado a renovar o contrato, mas esse charminho é desnecessário. Basta o Gabigol.
    Ambos fizeram muito pelo Flamengo. Já estão na história do time. Mas sejamos francos: não precisa desse mimimi todo.

  • Mister fazendo charme também?
    Não é obrigado a renovar o contrato, mas esse charminho é desnecessário. Basta o Gabigol.
    Ambos fizeram muito pelo Flamengo. Já estão na história do time. Mas sejamos francos: não precisa desse mimimi todo.

  • O Flamengo já deveria tá em contato com Jorge sapaoli que está de saída do santos. Pouco provável que ele e Fábio l permaneçam.

  • Libero todos os canais de TV (telecine, PremiereFC, combate, HBO, discovery, infantis, adultos, etc) e coloco 2.300 filmes e 250 séries completas por apenas R$ 35 mensais, sem aumento posteriormente. Teste de 2 horas grátis. Sem antena, basta ter internet. Pare de pagar entre 200 e 400 reais para ter canais de televisão. Meu whatsapp: 21 988788640.

Comentários não são permitidos.