Gabigol marcou os dois gols da vitória de virada do Flamengo, por 2 a 1, sobre o River Plate, levando o clube ao seu segundo título de Libertadores. Ainda vivendo uma indefinição sobre sua permanência no Rubro-Negro, o atacante mandou um recado para torcida depois de ouvir gritos como “fica Gabigol”.
– O recado (para torcida) é que eu não sou maior que o Flamengo. O Flamengo tem o Brasileiro para ganhar, o mundo para ganhar… Não vai ser eu que vou entrar na frente disso. Estou muito feliz, como todos sabem. Hoje esse time entrou pra história, e eu sou parte da história. Agora vamos comemorar e pensar em quarta-feira, para quem sabe ganhar essa tríplice coroa -, ressaltou.
Gabigol e o restante da delegação do Flamengo retornam ao Rio de Janeiro neste domingo (24) e certamente serão recebidos com muita festa pela torcida rubro-negra. Virando a chave para o Brasileirão, o clube da Gávea pode conquistar o título mesmo sem entrar em campo, contando com um tropeço do Palmeiras diante do Grêmio.
Cade aqueles filhos da puta que ficavam secando e tirando onda de cheirinho. Cuzaorintias, merdeiras florminense, gaymio, patetico paranaense. Cagaram porra de Urubu no final. Tomem no cu.
Cade o escroto do Renato Gaúcho?! Devia pedir desculpas ao Mr. e mostrar mais respeito com quem é anos luz melhor do que ele.
Já agora se fosse o palmeiras na final da Libertadores não teria ganho, apenas estariam a jogar até agora com 17 prorrogações e gandula batendo penalt…
Flamengo campeão ? ?
Ponto final.