Pablo Marí comenta sobre bicampeonato da Libertadores: “Só queria chorar, abraçar o pessoal, foi muito bonito”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o River Plate por 2 a 1, no sábado (23), e se consagrou bicampeão da Copa Libertadores da América. Em um jogo disputado, o time Rubro-Negro garantiu a vitória aos 47 do segundo tempo com o segundo gol de Gabriel Barbosa, e conquistou a tão sonhada taça da América, depois de 38 anos sem vencer uma final. Após a conquista, o zagueiro do Mais Querido, Pablo Marí destacou a emoção que sentiu nos minutos decisivos do confronto histórico.

Nós empatamos a partida praticamente aos 90 minutos. Foi tudo muito rápido. Estava faltando pouco tempo para que a partida acabasse, mas estávamos tranquilos. Foi um grande lançamento do Diego, o Gabi pegou e fez o gol. Foi uma emoção muito grande. Em cinco minutos, vencemos a final da Libertadores. Foi algo incrível. Só queria chorar, abraçar o pessoal, foi muito bonito.

Além de comentar sobre a vitória contra o River Plate nos momentos finais da partida, o camisa 4 do Flamengo também falou sobre a importância do título da Copa Libertadores para sua carreira. Em uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (26), no Ninho do Urubu, Pablo Marí enalteceu também a presença da torcida nesta conquista.

Eu não tinha nenhum título, e o primeiro que ganhei foi a Libertadores. Para mim foi algo muito bonito. A saída do aeroporto, com aquela quantidade de pessoas apoiando, nos deu muita energia. Ver tanta gente apoiando… Creio que essa Libertadores também era muito importante para a torcida do Flamengo. Foram muitos anos tentando buscar esse troféu, e por fim, o trouxemos de volta. Creio que foi merecido, por conta de todo nosso trabalho ao longo do ano. Quando voltamos (para o Brasil), a torcida também nos saudou no ônibus, foi incrível.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Ceará, nesta quarta-feira (27), às 19h30, horário de Brasilia, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O troféu da competição será entregue nesta partida contra a equipe cearense, que marcará a 35ª rodada do torneio de pontos corridos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.