Pablo Marí chegou ao Flamengo e caiu como uma luva na zaga do Mais Querido. Forte no jogo aéreo, Marí joga de terno e, ao lado de Rodrigo Caio, transmite segurança, sendo fundamental para o sistema defensivo. Em entrevista, o camisa 4 falou sobre a emoção de jogar no Maracanã e exaltou a torcida do Rubro-Negro:
– É algo indescritível, não tenho palavras para descrever o que sinto cada vez que jogo no Maracanã. É uma maravilha, são mais de 60 mil pessoas empurrando e cantando todos os minutos -, afirmou, em entrevista ao Tablero Desportivo.
O espanhol foi observado pelo Centro de Inteligência do Mais Querido e surpreendeu pelas atuações. ‘Gigante’, em campo e tamanho, o zagueiro também colabora no ataque: já balançou as redes dos adversários 3 vezes.
O ‘Xerife’ deve entrar em campo novamente neste domingo, contra o Bahia, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será no Maracanã, às 18h (de Brasília), e o camisa 4 vai poder sentir, mais uma vez, a emoção de ver a Maior Torcida do Mundo.
O Flamengo é líder da competição com 74 pontos e, em caso de vitória, vai aumentar para 10 a vantagem para o vice-líder, Palmeiras, se isolando ainda mais no topo da tabela.
Ver comentários
O Flamengo sendo campeão destes campeonatos o Mari vai ser convocado para jogar na fúria .