Palmeiras não deve disponibilizar ingressos para rubro-negros em jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO MOREIRA / FOTOARENA

O Flamengo enfrenta o Palmeiras no próximo domingo (01), no Allianz Parque, apenas para cumprir tabela no Brasileirão, mas pode não contar com o apoio dos rubro-negros em São Paulo. Isso porque, o Alviverde não deverá disponibilizar ingressos para a torcida visitante por recomendação das autoridades de segurança do estado.

O Ministério Público e a Polícia Militar de São Paulo revelaram na última segunda-feira (25) que foram detectadas diversas brigas marcadas pela internet e tendo como palco o entorno do estádio da equipe paulista. Enquanto isso, o Palmeiras afirma aguardar somente um ofício da CBF autorizando a disputa da partida com torcida única. A informação foi divulgada inicialmente pelo “UOL Esporte”.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Flamengo e Palmeiras se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília) do próximo domingo, pela 36ª rodada do Brasileirão. Antes disso, os comandados de Jorge Jesus medirão forças com o Ceará, nesta quarta-feira (27), em jogo que marca a entrega da taça de campeão brasileiro ao Rubro-Negro. O duelo acontece no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O jogo não seria no Pacaembu?
    Por causa do Sandy e Junior… kkkkkkk

  • Eles estão é com medo de passar mais vergonha ainda. Tendo que jogar ouvindo que o “Palmeiras não tem mundial” . Segurança existe pra que?!
    Pq se for assim, todos os clássicos do Brasileirão teriam que ser de torcida única.
    Mengão incomodando muita genteeee. Kkkk

  • O problema é que não conseguem nem vender os ingressos para a pequena torcida deles. Ai esse “promoter” cria o conto da carochinha e sensibiliza os porcos a comparecerem ao estádio. . Já não foram ver a derrota para o grêmio. E agora contra o Flamengo.

  • Ser eles não tem capacidade de gerência seu próprio estádio, então troca local do jogo.. cadê a diretoria do flamengo

  • Ia dizer a mesma coisa que o Jânio. Se for torcida única, bota o time sub-17 pra jogar contra eles. Se eles ganharem, não terão mérito nenhum em ganhar de juvenis. Mas se perderem, o vexame vai ser estrondoso, épico como um título, hahaha…

  • Quem avisa amigo é. Essa história não vai acabar bem, e se machucarem algum jogador do Flamengo naquele chiqueiro, podem esperar que o bicho vai pegar. O Flamengo deve ir lá pra jogar futebol, meter 3 neles lá dentro e voltar pra casa na boa. Qualquer coisa diferente disso, e a invasão a São Paulo vai acontecer, cabeças vão rolar, muita gente vai ficar pelo chão e os responsáveis por isso serão a justiça paulista e o VARmeiras. Não sabem o que estão fazendo, e podem provocar uma tragédia maior do que a que, velhacamente, dizem estar querendo evitar. Basta um arranhão num jogador do Flamengo que a guerra vai começar. E os primeiros a cair serão vcs mesmos. Ninguém aqui vai deixar barato ou aliviar. Aguardem.

  • Engraçado no primeiro turno nao teve historia de torcida unica, espero que ano que vem o flamengo lembre disso no maraca !.. SRN

  • Então, ano passado eles foram ao RJ, passaram em frente a uma loja do Flamengo e tiraram sarro com funcionários e torcedores que estavam no local.
    Esse ano, foram ao RJ, com torcida, e levaram um sacode.
    Agora, na volta, querem torcida única.
    Blz.
    Só não chorar quando os jogos no RJ de 2020 forem de torcida única tbm.
    Mas continuaremos cantando: o Palmeiras não tem Mundial…. O Palmeiras não tem Mundial…. Não tem Copinha e não tem Mundial…

  • O certo é deixar todas as entradas abertas as nenhum torcedor palmeirense ir por que o que fizeram no primeiro turno em relação à sete partidas sem vitórias “aquelas derrotas e empates foram normais” não desmerecendo os adversários mas qual foi a real situação para as derrotas perguntar ofende.

  • Não tem nada de briga , oque está revoltando o Palmeiras é a torcida do Flamengo que vai lotar a sua carga de ingresso e revoltar a torcida deles com “palmeiras não tem Mundial” , então faz o seguinte , coloca o Sub-17 , aí a humilhação vai ser maior.

  • *INGRESSO BRASILEIRÃO*?⚫???
    *FLAMENGO X CEARÁ*
    ? QUARTA 27 DE NOVEMBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã – RJ ❤?
    *Setor*
    ? Leste Superior e Inferior
    Oeste inferior
    *VALOR 350 REAIS*
    *ZAP 22 99900-3598*

  • Se o Palmeiras fosse inteligente faria o contrário. Torcida única do Flamengo. Assim encherá o estádio. Pois contra o grêmio não encheram o estádio. Deixa para o Flamengo que lota e o palmeiras pelo menos arrecada, pois o prejuízo lá vai ser grande.

  • rapaz eu nao to nem ai ja sou campeao ajente faz a festa contra o avai no maracana acabou a conversa deixe a torcida do palmeiras la mesmo

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Esse Gabriel é artilheiro mas também encrenqueiro.

  • Então só vamos ter torcida única em todos os jogos, porque ameaça pela internet sempre teve e vai continuar tendo (infelizmente)! Cabe a polícia prevenir, planejar e assegurar a segurança daqueles que vão. Até porque o povo paga a polícia. E como pode a ida eles terem 10% e a volta é tudo deles?! Cadê os direitos iguais? E como houve jogo aqui no Rio, já que palmeirenses vieram?!? Ou acham que não houve ameaças naquele jogo também?! Esse tal de Brasil dá nojo!

  • tinha que tirar a torcida do palmeiras então…

Comentários não são permitidos.