Parceria dentro e fora de campo: jogadores do Flamengo promovem encontro em dia de folga do elenco

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Os jogadores do Flamengo receberam folga nesta segunda-feira (18), mas ainda assim não deixaram de estar juntos. Isso porque, 13 atletas do elenco se reuniram para jantar e chegaram a posar para a foto. Gabigol, Diego, Rodinei, Rodrigo Caio, João Lucas, Rafinha, Pepê, Everton Ribeiro, Rhodolfo, Lucas Silva, Reinier, Thuler e Filipe Luís estiveram no encontro.

Alguns jogadores publicaram a foto em suas redes sociais. Rodrigo Caio, inclusive, chegou a escrever em seu perfil oficial no Instagram: “Rapaziada Top ?⚫??”. O elenco curte a folga desta segunda antes de retornar ao Ninho do Urubu com pensamentos voltados para a disputa da final da Libertadores, contra o River Plate, que acontece neste sábado (23), às 17h (de Brasília), no estádio Monumental de Lima, no Peru.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Por sua vez, no Brasileirão, o Rubro-Negro deixou encaminhado o título. Caso o Palmeiras não ganhe do Grêmio na próxima rodada, a equipe comandada por Jorge Jesus poderá erguer o troféu de campeão brasileiro, mesmo sem entrar em campo pela competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O sonho do Vasco está realizado , empatou com flamengo. Fico triste esse lixo não vai caí esse ano.

Comentários não são permitidos.