Parece piada, mas não é: presidente do Sport diz que vai processar o Fla após conquista do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT CLUB DO RECIFE)

Após anos de reestruturação e finanças controladas, o Flamengo passou a colher os frutos do trabalho no futebol. No último fim de semana, o Rubro-Negro entrou para a história, vencendo os dois títulos mais importantes disputados na temporada: o do Brasileirão e da Copa Libertadores da América. As conquistas irritaram os torcedores rivais, porém, até mesmo dirigentes de outros clubes perderam a linha com o triunfo rubro-negro. Esse foi o caso de Milton Bivar, presidente do Sport.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O mandatário da equipe pernambucana não escondeu a irritação com o fato de o Flamengo ser considerado heptacampeão nacional. Isso porque, segundo ele, o Sport deve ser considerado o vencedor do Brasileirão de 1987, mesmo que a principal divisão (Copa União) tenha sido conquistada pelo Fla, após bater o Internacional de Porto Alegre na decisão.

– Esse negócio do Flamengo… há 32 anos que fomos campeões e o Flamengo fica querendo dizer que é dele. Eu não preciso dizer. E não será porque o Flamengo vem todo ano com essa historinha que eu vou precisar dizer. Todo ano tem algo e isso terá que parar. Tem uma ação lá em Brasília, que eu estou gastando R$ 200 mil com advogados e uma hora isso terá que parar. Vou entrar com um processo para reaver esse custo, porque não posso toda hora ficar pagando por isso -, disse Milton, em entrevista ao Globoesporte.com.

Em 1987, o Sport conquistou o módulo amarelo, considerado como ‘segunda divisão’ do futebol nacional, após a CBF abrir mão de organizar o campeonato. Desde então, há briga judicial para definir quem foi o verdadeiro campeão. Vale destacar que, à época, o Flamengo, bem como mídia e torcida, consideração a equipe carioca como vencedora do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O flamengo ainda não foi campeão esse tem a final contra o bragantino kkkkkkkkkk

  • Rsrs Sport é campeão da segunfa divisão de 87 e todo mundo sabe disso… Só que infelizmente O Sport com ajuda extra campo empurrou com a Barriga e deu certo.

    Então quer dizer que ainda não existe campeão brasileiro de 2019 da primeira divisão; estão esperando o campeão da segunda divisão se tornar campeão da segunda divisão pra levar a taça do brasileiro absoluto… É uma pianda ainda insistir nessa piada do Sport.

  • Esse velhinho, presidente do sport, sabe que o timinho dele, foi apenas campeão da série B e o Flamengo Campeão da série A, em 1987. Portanto não pode ser considerado o REAL Campeão daquele ano, idiota! E isso tudo foi com o aval do Clube dos Treze, apoiado pelo falecido Eurico Miranda. SRN.

  • A CBF deveria fazer três jogos entre sport e flamengo pra decidir de vez por todas quem é campeã dessa porra,pra esse timeco do Sport parar de vez de encher o saco

  • Grandes merdas, bruno. E como terminou a epopeia?

  • Velho, tu és campeão de uma SEGUNDONA! Não enche o saco! Vai à merda e recolha-se à sua insignificância.

  • E pra terminar 87 e do sport tanto é que o sport foi para libertadores em 88 então né aceita que dói menos

  • Sport e unico campeão de 87 isso vcs não vai tirar , para de chorar e aceita que é mas fácil bando de trouxa , podem fazer o que quiser que a taça está na ilha do retiro ,isso vcs não podem roubar kkkkk aceita que dói menos

  • Depois vcs Flamengo mim mostram a taça de 87 está com com vcs né?

  • FLAMENGO! HEPTACAMPEÃO Brasileiro! Sport , Clube de 2a divisão, disputou a 2a divisão em 1987, ganhou o titulo num cara , coroa. Flamengo sempre foi e sempre seá no campeão de 1987!

  • Stevens? Sport Club? Parece até ingleses querendo que brasileiros reconheçam título decidido com moeda no século XX.
    Francamente… Até parece piada.

  • O Eurico Miranda, rival reconheceu o título de 87. O Clube dos 13 reconheceu o Título. Ou seja todos os times relevantes do Brasil participaram do campeonato, para uma análise rápida e a mesma coisa de agora o Flamengo jogar com o Bragantino para decidir o título.

  • Sinto muito pela sua incompetência ao averiguar sobre a verdadeira história de 1987.
    Não tem como comparar aquele time ridículo do Sport com time do Flamengo ou qualquer outro time como o Internacional, Vasco, Fluminense, Atlético MG e outros da época e que faziam parte do módulo Verde equivalente a 1ª divisão.
    A história está TODA documentada com fatos e vídeos.
    O pior de tudo é vocês do Sport tem orgulho de uma campanha vergonhosa que o time praticou na época principalmente se valendo de um título que não é verdadeiro.
    A final entre Sport e Guarani foi ridícula tendo que decidir no cara ou coroa.
    O clube dos 13 teve um grande traidor que se chamava Eurico Miranda agora pegue a classificação de 1987 nenhum clube da 1ª divisão teve classificação, vocês não ganharam de nenhum clube da 1ª divisão, vocês não disputaram nada então querem permanecer com esse título imaginário de vocês? permaneçam então pois foi a armação mais ridícula na história do futebol brasileiro! O verdadeiro campeão é o Flamengo que todo o BRASIL sabe, somente vocês é que são iludidos, se rasguem rsrsrs!

  • Sabe qual foi a bola do jogo que o sport foi campeão brasileiro de 1987?uma moeda
    Kkkk

  • Pq vcs não vão tomar nu cu, bando de filho da puta na quele tempo já existia setor jurídico, pq esse time de merda não leu o regulamento do campeonato e se recusou a participa, e agora ficam tudo conversando merda ai fodasse* #87enosso
    PELO SPORT TUDO

  • Esse camarada é muito atrasado…. kkkkkkk

  • Milton, o que? Sem comentários. Perder tempo com um desconhecido que quer se promover às custas do Mais querido heptacampeão? Nunca.

  • Até a Renata Fan disse hoje, no Jogo Aberto, com todas as letras que o Flamengo é heptacampeão!!! Disse até que o Flamengo é do Karamba, aí o Denilson Show cornetou, e ela corrigiu para: “É o Gabigol disse que o Flamengo é do K@#@###”.

  • @SPORTANO desgraçado oq vc ta fazendo aki kkk, vai para o seu timeco de 3 divisao disputar com times de sua laia, por acaso vc ja leu algum livro q explica a fundo sobre o brzao d 87? eu acho q n, pois o fla ganhou em campo CONTRA OS MELHORES CLUBES, e o sport d merda disputou contra o guarani a serie b, e alias ficou empatada nos penaltis kkk mds, vai saber os reais fatos depois dai tu vem falar coisas, o fla e o real campeão sim, SOMOS HEPTAS, SOMOS HEPTAS, SOMOS HEPTAS, e o sportinho e timinho de 4 divisao, e esse presidente pode processar o fla, pois quem nomeia o mengao de hepta, sao os torcedores q n o CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO, vao pagar os salarios, o decimo terceiro, dai vem falar com o fla

  • Será qua a CBF vai inventar de cruzar o campeão da segundona com o campeão do Brasileirão novamente, ou essa maracutaia foi só em 1987.

    Ah, mas nem isso qualificaria o Sport… foram V-I-C-E-S da segundona! Q mierda, hein?

  • Toda vez é essa humilhação
    Somos humilhados
    Por não termos nenhum Título da Segunda Divisão
    Pode ir lá na Sala de Troféus ?
    Do Mengão
    Não tem nenhum ?
    Tem times que tem 3
    ???

  • Há há há o Sport ganhou o título no STF que é mais um motivo para considerar o Fla campeão.

  • Interna o MALUCO imbecil.

  • Primeiramente não distorção os fatos,VCS não são considerados heptas e nem reconhecidos,VCS se autointitulam assim, segundo faz 32 anos que VCS coitados correm na justiça e são sempre derrotados tentando o título de 87, terceiro o sport não jogou segunda divisão em 87 porque não foi rebaixado em 86,muito menos o Guarani que também foi vice em 86, quarto pra ser hepta precisa de 7 taças,coisa que VCS não tem,e por fim querem ver a taça de 87,vão lá na sala de troféus do sport,ela fica aberta a visitação de segunda a sexta-feira das 8:00 as 17:00 HS,???

  • ESSE ”cidadão” QUER SEUS QUINZE SEGUNDOS DE FAMA. PODE PRESIDIR O ixpot POR 200 ANOS E NUNCA ALCANÇARÁ OS QUINZE SEGUNDOS DE FAMA QUE CONSEGUIU COM ESTA MATÉRIA. ::: kkkkkkk ixpot e seus presidente AMBOS INSIGNIFICANTES ::: KKKK

  • Campeão Brasileiro/Bi campeão Libertadores 2019 em 18:15

    Processar o Flamengo parece até piada
    A torcida Rubro Negra e quem entende
    de futebol,sabe que o Flamengo é o Campeão Brasileiro de 87
    E sempre vai dizer que é o Campeão de 87
    Processa então a Torcida,pq mesmo que a justiça,a CBF e seja quem for disser que não,a torcida sempre vai considerar o Flamengo Hepta

  • Só vai rindo mesmo, impressiona ver o tanto de invejosos que tem esse “rancinho” pelo maior do Brasil!!! Gente eh melhor vocês assumirem essa inveja e se declararem torcedores, tem espaço para cada um de vcs!!! A maior torcida do braseellll eh igual coração de mãe, sempre cabe mais um. Quanto ao Sport, morre que passa!!!! Nunca foi e nunca será igual ao Mengao, quem dirá melhor!!!
    Diz esse velhinho mala que já gastou 200 mil pra tentar comprar o título de 87, mais já era tio eh nosso e kbouu!

  • Essa polêmica mostra o quanto a CBF é desorganizada
    Flamengo disputou com os maiores do Brasil,ganhou a Série A
    más a CBF volta atrás na decisão de não fazer o campeonato,e dá o título nacional pra o Sport

  • Esperar o que deste time de segunda…
    Ganhou um campeonato da segunda divisão e insiste em dizer q é o da primeira…
    Só assim pra ter um título da primeira divisão, tomando do Flamengo, na justiça comum….

  • O SPORT USOU O DIREITO COMUM PARA USURPAR O TITULO BRASILEIRO DE 1987 QUE O FLAMENGO GANHOU NO CAMPO.
    O SPORT DEVERIA TER VERGONHA DESSA ATITUDE !

  • *INGRESSO BRASILEIRÃO*?⚫???
    *FLAMENGO X CEARÁ*
    ? QUARTA 27 DE NOVEMBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã – RJ ❤?
    *Setor*
    ? Leste Superior e Inferior
    Oeste inferior
    *VALOR 400 REAIS*
    *ZAP 22 99900-3598*

  • Um otário escreveu, vcs só são hexa, kkkk, só? Kkkkkkkkk

  • Os BABACAS torcedores do FRAMIEDO 87 PARAGUSIO podem se intitular HEPTA. Não passam de BANDO DE ABESTAS – Marias que vão com as outras. Agorra, se qualquer INSTITUICAO entrar nessa ONDA AMADORA, vai levar FUMO, e pra MAIS DE METRO. PELO SPORT ESPETACULAIRE, LE UNIQUE DE 87 TUTTO!!! PELOS SONHADORES DO FRAMIEDO, NADA!!!

  • Desde quando se ganha título em outro lugar que não seja no campo? Vão à merda seus babacas! É HEPTA!

  • ESTÃO SEM DINHEIRO PRA PAGAR 13º… VAI PROCESSAR … PIADA.

  • kkkkkk Esse zé Ruela, é um derrotado mesmo, segunda divisão, kkkkkk deveria cuidar melhor do timinho dele, pra ver se pelo menos consegue ficar na primeira divisão ja que nem isso consegue kkkk

  • Quem é esse velho moribundo? Kkkk
    Se contente com seu time de segunda divisão É se coloque no seu lugar… sua briga é terceira linha do futebol brasileiro… rs

  • Não adianta discutir com esses torcedores ignorantes e com os babões da Rede Bosta … O processo ao qual o vencedor em última instância denomina-se Sport Clube Recife com Trânsito em Julgado decretando como único campeão de 1987, e ainda com uma multa contra o Flamengo então podem chorar a vontade torcedores do Flabosta , mas vcs são apenas Hexa…kkkkkkk

  • Sport nunca jogou primeira divisão. Pra mim, melhor para Sport pode ser campeão copa do brasil 1987 não brasileiro 1987. Flamengo é campeão brasileiro 1987. Ponto final.

  • O presidente do Sport é parente do presidente do PSL, partido que o Bolsonaro esta brigando para sair….hummmmmmmmmmmmm

  • kkkkkkkkkkk, Esse Clube de segunda divisão que como sempre lá está, quer ser considerado Campeão brasileiro da primeira divisão de 1987 mesmo que lá não tenha jogado. Agora não aceita que o Flamengo e sua torcida diga que o clube Carioca é o clube campeão daquele ano. Ah! Acorda inveja, ganhe dentro de campo e depois venha discutir sobre o verdadeiro campeão. kkkkkkkkkkk.

  • O campeão da serie B foi o esporte, o campeão brasileiro da serie A, foi o Flamengo…

  • É só o Flamengo oferecer uma grana e parar com isso logo..o véio vai endoidar…

  • Com essa grana que você está gastando, é bem possível do STF te conceder esse título… Kkkkkkk

  • O que e sport ? E marca de short ?ou cueca ?

  • Meu Presidente está certo… Não adianta as instituições chorarem: 87 é do Sport Recife. Quem foi pra libertadores em 88? Flamengo jogou naquele ano? Alguém aí lembra. Vai tomar processinho sim. Tá cheio da grana. Aos que tem dúvida, procurem saber na justiça que já julgou tooodo o processo. Não adianta contar mentiras pra pirralhada que ta aí crescendo… Vamos fazer o seguite: Mostrem uma única foto onde o Flamerda jogou a libertadores de 88 e expliquem o resultado. Se mostrarem essa foto eu venho aqui e peço desculpas… kkkkkkkkkkkkkkk

  • Kkkkkkkkkkk vou ri até o último dia de minha vida kkkkkkkkkk

  • Manda esse babaca ir à merda. Ele deveria ter vergonha na cara de ficar ostentando um título cedido graciosamente pela cbf e confirmado pela “justiça”, sem vencer os melhores times do país na bola.
    Quer pegar carona no sucesso do Mengão.
    É HEPTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Como ele mesmo diz, quem e campeao de Verdade nao precisa provar nada na justica.
    Processa eu tambem… FLAMENGO È HEPTA CAMPEAO BRASILEIRO

  • Manda ele para de falar merda fala pra ele botar o timeco de pra disputar essa taça pra nois bagunça o timeco dele e acabar com essa palhaçada nunca vi time campeão da segunda divisão disputa com a primeira divisão do nosso Brasil

  • Omiperoamordedeu vai procurar o que fazer… O Sport nunca foi Campeão brasileiro em 87, conseguiu o título na base de um aperto de mãos e na justiça, sem vencer realmente um jogo. Já o Flamengo sim, ganhou de todos os grandes clubes brasileiros.
    Esse Sport é a própria piada.

  • Cara…. Sport foi rebaixado em 1986….. devia agradecer ao clube dos 13 pela oportunidade de disputar o modulo amarelo…. Decidiu com o Guarani e empatou nos penaltis….. Fala serio…..

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.