Patrocinadora do Flamengo, Buser sorteará quatro ingressos para final da Libertadores

FOTO: DIVULGAÇÃO

Está chegando o momento mais esperado dos últimos 38 anos. O Flamengo se classificou para a final da Libertadores e vai jogar a decisão continental contra o River Plate em Lima, no Peru, no próximo dia 23. O estádio Monumental estará lotado por rubro-negros e millonarios e a expectativa é de um jogaço entre os dois melhores times do continente. Nem todos os ingressos do estádio seriam suficientes para acomodar a Nação inteira e, infelizmente, muitos torcedores ficarão de fora – mas ainda há chance para viver este momento in loco.

A Buser, empresa de mobilidade urbana que estampa sua marca nas mangas do Manto Sagrado, lançou uma ação que vai levar quatro torcedores para a capital peruana. Os vencedores terão direito a levar um acompanhante e ganharão ingressos, transporte terrestre, seguro e hospedagem para a data do jogo.

Para participar, basta acessar o instagram da marca e comentar o post da promoção de acordo com o regulamento: com o nome completo e as hashtags indicadas pela marca.

View this post on Instagram

Se você estava aguardando ansiosamente por essa notícia, aí está: A Buser vai levar 4 sortudos para a cidade sede da final entre Flamengo e River Plate pela Copa Libertadores. Os vencedores única e exclusivamente dessa ação terão direito a um ingresso com acompanhante, experiência Buser com transporte terrestre, seguro e hospedagem em Lima, no Peru (cidade sede). Para concorrer, basta escrever seu nome completo com as hashtags #Buserlivre e #SortudosBuser Confira o regulamento e participe! Boa Sorte! / 1. Siga o Perfil @Buser no Instagram. 2. Escreva o seu nome completo seguido das hashtags #Buserlivre #SortudosBuser . 3. Os comentários são limitados aos seguidores da Buser. 4. Não serão permitidos comentários ofensivos, de baixo calão, citações do time adversário. 5. Serão aceitos apenas comentários publicados NESTE POST, até 13/11/2019 às 10:00 . 6. Os 4 vencedores receberão um par de ingressos, transporte terrestre, seguro e hospedagem para o jogo que acontecerá no dia 23 de Novembro/2019. 7. Mensagens via Direct não valem e podem invalidar a sua participação. #buser #buserlovers #buserlegal #buserlivre #paznofutebol #buserdetodasascores #buserconectavoceaoseutime #buserlivre e #sortudosBuser

A post shared by Buser – O App dos Ônibus (@buser) on


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


A empresa já havia facilitado a vida de torcedores após a mudança da sede da partida – com protestos e movimentos contra o governo chileno, Santiago passou o bastão para Lima. Com muitos rubro-negros precisando adaptar passagens, a Buser disponibilizou ônibus para a capital peruana por apenas R$ 10 para apaixonados que tivessem ingressos para a decisão.

O Flamengo quebrou um tabu de 38 anos para chegar à decisão – a única participação do Mais Querido nesta fase foi quando levantou o título, em 1981. No caminho, venceu times de quatro países diferentes: San José, da Bolívia, LDU e Emelec, do Equador; Peñarol, do Uruguai; e Internacional e Grêmio, do Brasil. Agora, vai enfrentar o River Plate, da Argentina, pelo posto de melhor clube do continente.

Veja também

  • E o aéreo?

Comentários não são permitidos.