Peça importante do River, Quintero passa por problema físico antes de decisão contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O principal jogo do futebol sul-americano está prestes a acontecer: Flamengo e River Plate se enfrentam no dia 23 de novembro, na final da Copa Libertadores da América. Em meio a isso, o time argentino pode contar com um desfalque de peso: trata-se do meia Juan Quintero.

O jogador sentiu dores chamado músculo solear da panturrilha e, nesta terça-feira (12), realizará exame para saber a gravidade do problema. Apesar disso, tanto o clube quanto o jogador demonstram confiança de que a presença na grande decisão ainda seja possível. Inclusive, em vídeo gravado na saída do hospital, o jogador minimizou: “Estou bem, não foi nada demais”.

*Mais informações em instantes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele rompeu os ligamentos do joelho em março deste ano e só voltou a ser relacionado para uma partida no dia 10 de outubro. Os jogos que ele tem entrado são somente no segundo tempo, isso por volta dos 20 minutos .

  • Começou o joguinho de esconde-esconde. Tá na cara que o sujeito vai jogar, isso é só catimba de argentino. Mas tb temos o nosso catimbeiro, o Mister. É bem provável que plante na mídia que nem Gabigol, Bruno Henrique, Éverton Ribeiro ou Gérson joguem contra o River…rs. E, de repente, lá estão eles em campo. Pior pra quem acreditar nessas milongas.

  • Reserva por conta das lesoes que vem sofrendo, mas fato que bem o cara é titular facil… e mesmo nessa fase ruim da carreira ele entrando para jogar só 1 tempo é um jogador mto perigoso

  • Reserva esse cara

Comentários não são permitidos.