FOTO: MARK LENNIHAN / AP
É natural que as comparações comecem aparecer com os recordes quebrados do Flamengo neste ano. O time comandado por Jorge Jesus já foi espelhado no Rubro- Negro de 1981 e até mesmo na equipe do Santos de Pelé. Em entrevista ao Globo Esporte, o Rei de Futebol enalteceu o time paulista dos tempos áureos, mas evitou fazer comparações com o atual time do Mais Querido.
— O que o Santos fez fora do Brasil, pelas excursões e pelos títulos que ganhou, não vai ter. Eu não posso dizer agora que o Flamengo está igual ao Santos (de Pelé) não dá para fazer uma comparação como essa. São momentos diferentes.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
Às vezes pode parecer exagero, mas não podemos negar que o Flamengo de 2019 é algo fora da curva do futebol nacional. Além dos números impressionantes nesta temporada, o time comandado por Jorge Jesus demonstra um belo futebol nas quatro linhas.
Por exemplo: Em 2019, o Mais Querido retornou a uma final de Copa Libertadores, derrotou o Athletico Paranaense na Arena da Baixada no Brasileiro, fato que não acontecia há 45 anos, e claro, possui a melhor campanha da história dos pontos corridos (desde 2003). São números que, além de tudo, podem consolidar esse atual Flamengo na história do futebol.
Muita calma nessa hora Mengão.
O Santos ganhou tudo e mais um pouco em 62/63.
O Flamengo, apesar de estar num momento excelente, não ganhou nada ainda.
Vamos com calma.
SRN