Podolski afirma estar na torcida pelo Flamengo na final da Libertadores: “Vamos com tudo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo entra em campo neste sábado (23) e encara o River Plate, da Argentina, pela finalíssima da Copa Conmebol Libertadores. O duelo terá início às 17h (horário de Brasília), no estádio Monumental U, de Lima, no Peru.  Se muitos torcedores Rubro-Negros estão ansiosos para o confronto, um deles é, no mínimo, curioso.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


O meia-atacante alemão Lukas Podolski se identificou com o Flamengo na Copa do Mundo de 2014. A partir de então, o jogador, que atualmente defende o Vissel Kobe, do Japão, costuma publicar mensagens em suas redes sociais para o Rubro-Negro. Nesta manhã de sábado (23), Podolski mandou uma mensagem à Nação.

Hoje é um grande dia para a nossa Nação Mengão! Eu estarei torcendo desde o Japão com minhas cores rubro-negras! Vamos com tudo! FORÇA FLAMENGO #JogaremosJuntos“, escreveu o jogador em seu perfil na rede social do Twitter.

Em 2014, Lukas Podolski adotou o Flamengo como clube. O jogador, inclusive, comemorou o título da Copa do Mundo com uma camisa do time carioca. A torcida, por sua vez, adotou o alemão como xodó. É comum ver flamenguistas seguindo o atleta nas redes sociais e, até mesmo, pedindo para que ele atue pelo Fla no futuro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • joga muito** tomara q venha no próximo ano vestir o manto

Comentários não são permitidos.