Portal europeu repercute vitória do Flamengo e hat-trick de Bruno Henrique

Compartilhe com os amigos

O Flamengo conquistou a vitória sobre o Corinthians com uma goleada de 4 a 1, nesse domingo (03), em partida válida pela 30 rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Com um hat-trick de Bruno Henrique, que balançou as redes adversárias três vezes, e com Vitinho ampliando o placar, o Mais Querido sacramentou a vitória sobre a equipe paulista. O resultado do confronto contra o Corinthians, e a grande atuação do camisa 27 do plantel carioca repercutiram na imprensa europeia.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


O portal português A Bola TV publicou uma matéria nesta segunda-feira (04), enaltecendo a atuação do Flamengo e destacando o hat-trick de Bruno Henrique na partida contra o Corinthians. O atacante do time Rubro-Negro marcou três dos quatro gols do plantel carioca no confronto contra a equipe paulista.

Após a vitória contra o Corinthians, o Flamengo retorna aos treinamentos nesta terça-feira (05), no Ninho do Urubu. O time Rubro-Negro inicia sua preparação para o clássico contra o Botafogo, que acontecerá nesta quinta-feira (07), às 20h, horário de Brasília, no Estádio Engenhão, Rio de Janeiro. O Mais Querido segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 71 pontos, e acumula uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Achei que seria só eu que tinha achado que esse site ficou uma porcaria com esse novo formato, mas como de costume o site vai ignorar a opinião dos leitores ( como no caso das propagandas de pirataria etc).
    Só que dessa vez a alteração deixou o site muito pouco atrativo e as pessoas vão acabar migrando pra outro.
    Fica a dica.

  • Infelizmente o design do site está pior ao invés de melhor, mesmo ganhando com tantos patrocínios. To vendo muita gente migrar pra outros sites e blogs como o Mundo Rubro Negro , Torcidadoflamengo, etc.
    Tá difícil demais a navegação com esse layout e publicidade fixa que não se permite ser fechada.

  • O site ficou muito ruim.
    Está difícil de acompanhar.
    A outra forma era melhor.

  • Não da de ler mais as noticias com esses anúncios . vou ter que deixar de acompanhar o site infelismente

Comentários não são permitidos.