Portões do Monumental de Lima serão abertos às 10h para Flamengo x River Plate

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Faltam apenas quatro dias para 23 de novembro. O momento em que o Flamengo voltará à final da Libertadores após 38 anos está logo ali e cada minuto passado significa que falta menos tempo. A ansiedade já atinge níveis estratosféricos para a Nação Rubro-Negra e muitos flamenguistas já estão a caminho de Lima, palco da grande decisão. Nesta terça-feira (19), a CONMEBOL divulgou em suas redes sociais informação importante para aqueles que possuem ingressos para a decisão: os portões do Estádio Monumental serão abertos às 10h da manhã, horário local.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


A programação começará cedo para os torcedores com ingressos. A partida começa às 15h (horário local – 17h pela hora de Brasília), mas o dia contará com evento pré-jogo. A cantora brasileira Anitta será a estrela do show antes do pontapé inicial.

Vale lembrar que é proibida a venda de bebidas alcoólicas nos estádios no Peru. Além disso, seguranças contarão com aparelhos de bafômetro para evitar a entrada de torcedores alcoolizados.

Já no Brasil, antes do embarque do time, a torcida também quer fazer a sua parte e deixar mais uma página marcada na história: a Nação está preparando uma grande festa desde o Ninho do Urubu ao aeroporto Galeão. Uma espécie de AeroFla, popularmente conhecido.

Compartilhe com os amigos

Veja também