Presidente da Conmebol enobrece festa da torcida do Flamengo: “Isso sim é futebol”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MATHEUS DANTAS/LANCE!

O Flamengo já está em Lima para o momento mais importante dos últimos 38 anos. A Nação preparou o maior ‘AeroFla’ dos últimos tempos para se despedir do time antes do embarque – cerca de 20 mil torcedores se reuniram entre Ninho do Urubu e Aeroporto Galeão na última quarta-feira (20). A demonstração de amor genuíno pelo clube de coração chamou atenção da imprensa internacional e de Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol.

Eu fiquei maravilhado! Isso sim é futebol! É isso que o futebol desperta: essa paixão que temos pelas cores de nosso time, a esperança de, independentemente de ganhar ou perder, jogar com amor. É tão lindo ver que o futebol não tem fronteiras -, declarou o dirigente em entrevista exclusiva à ESPN.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


A festa que reuniu uma multidão de apaixonados, mergulhados na esperança da conquista da América, chamou muito a atenção da imprensa peruana. O jornal “Libero”, um dos principais da mídia esportiva nacional, colocou o Flamengo na capa e ainda deu vantagem ao clube brasileiro contra o River Plate.

Ainda de acordo com a entrevista, o presidente da Conmebol se mostrou bastante otimista para a final da Libertadores 2020 no Brasil.

Confio que tudo sairá bem no Brasil. Sou sempre positivo e otimista. Vamos criar um novo patamar com essa final aqui em Lima, e o objetivo é que esse patamar seja elevado cada vez mais ano a ano -, declarou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É muito triste ter que tirar a final do continente, por causa de brigas, e pior que os barabravas, não foram punidos, nem os times envolvidos, agora Gabigol peidou, multa nele.. hoje teremos uma final digna de libertadores.. na bola, não na violência..o mundo está vendo este jogo..

Comentários não são permitidos.