Presidente do Santos é punido pelo STJD por dizer que o VAR beneficia o Flamengo

FOTO: REPRODUÇÃO

Nos últimos meses, algumas declarações contra o Flamengo vem ganhando bastante repercussão no cenário futebolístico. No dia 11 de outubro, o presidente do Santos, José Carlos Peres, fez criticas ao árbitro de vídeo, fazendo referencia a um possível favorecimento ao Mais Querido: “Se depende do VAR, Flamengo será campeão”. Nesta sexta-feira (8), ocorreu um julgamento no STDJ e, por unanimidade, o presidente do paulista foi suspenso por 15 dias. 

No julgamento que aconteceu na 5º Comissão Disciplinar do STJD, José Carlos Peres demonstrou arrependimento com as declarações realizadas: “Me arrependi de ter falado, deveria ter calado a boca. Pedi desculpa ao Flamengo. Eu ficaria aborrecido se falassem isso. Não foi minha intenção. Falando de coração: não foi minha intenção”, garantiu o presidente.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Tudo que envolve o Flamengo gera muita mídia. Recentemente, Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, foi autor de inúmeras polêmicas envolvendo o Mais Querido, alfinetando o elenco e o treinador do time carioca. No meio de tantos momentos de desestabilização, o Rubro-Negro mantém o belo futebol e consegue feitos inéditos a cada partida que passa.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Fala a verdade nesse país a pessoa é punido está nítido que o var beneficiar o Flamengo,e expor essa verdade sofre punição infelizmente é o nosso Brasil.

  • E porque o presidente do palmerda não foi punido essa CBF é uma bosta
    Bora Mengão

  • O flamengo não sai da boca da galera,esquece até que o beneficiado pela arbitragem é o Palmeiras, o rival direto pela segunda posição.

  • Edte resumo de noticia está pessimo. Qual foi a puniçao? Ao inves de falar ” que tudo que envolve Flamengo gera repercussao” poderia se ater à informaçao.

  • Por ser presidente de um clube Paulistam será que ele não assiste aos jogos do Palmeiras especialmente contra o Ceará, o Vasco, o Atlético PR que deram o Varmeiras 9 pontos.