Promotor defende torcida única no Allianz Parque e justifica: “Jogadores do Flamengo insuflaram violência”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Flamengo e Palmeiras se enfrentarão no próximo domingo (01), no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Brasileirão. Ao que tudo indica, a partida deverá contar apenas com torcida única por conta de uma recomendação das autoridades de segurança de São Paulo. Promotor ligado a casos de violência no futebol, Paulo Castilho considerou exagerada a provocação dos jogadores do Fla em cima do Alviverde e afirmou que isto acabou agravando a situação.

Além do histórico (de briga), os jogadores do Flamengo extrapolaram na comemoração. Foi uma irresponsabilidade o vídeo que gravaram. Falta de respeito para com o Palmeiras e principalmente com seu torcedor. Insuflaram a violência entre as torcidas. Eles causaram uma verdadeira “guerra” já nas redes digitais. É preocupante. Alertei o Coronel Xavier da PM e o Promotor de Justiça Roberto Bacal, que tem a função de execução, da temibilidade de se fazer um jogo com as duas torcidas -, declarou o promotor, em contato com o “UOL Esporte”.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


O Ministério Público e a Polícia Militar de São Paulo revelaram na última segunda-feira (25) que foram detectadas diversas brigas marcadas pela internet e tendo como palco o entorno do estádio do Palmeiras. Enquanto isso, o Alviverde afirma aguardar somente um ofício da CBF autorizando a disputa da partida com torcida única.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília) do próximo domingo. Antes disso, os comandados de Jorge Jesus medirão forças com o Ceará, nesta quarta-feira (27), em jogo que marca a entrega da taça de campeão brasileiro ao Rubro-Negro. O duelo acontece no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando as Pepas ping fizeram chacota do flamengo no aeroporto ninguém se manifestou, agora querem colocar como se o flamengo armou uma guerra.
    Incoerência, Incoerência, Incoerência.

  • ESPERO QUE OS REPRESENTANTES DO FLAMENGO PERGUNTEM AO PROMOTOR SOBRE A PROVOCACAO DOS JOGADORES DO PALMEIRAS. E TAMBEM JA AVISEM A CBF QUE NAO MAIS CEDERÃO INGRESSOS AOS PALMEIRENSES EM 2020.

  • Pode ser armadilha desses pepas .. havendo um caos entre as torcidas ou quebra quebra no Alians, inventariam punição ao Mengão, que sabe até perda de pontos!!!

  • promotor palmeirense e bairrista!!!!!!!!!!!!! faça o seu trabalho e não vista a camisa de time algum no exercício de seu cargo..

  • O Palmeiras desde 2016 que provoca o Flamengo e nunca teve torcida única no rio, nem ao menos esse discurso todo da mídia, de ex jogadores e agora da justiça. Acho que o Flamengo tá incomodando mesmo.

  • Foda se palmerda
    vai tomar no karalho !
    Se fuderam em 2019
    Nào tem mundial
    Já paddaram a vergobha e humilhaçào do rebaixamento !
    Foda -se

  • Humilhar dentro do chiqueiro deles será normal, sem novidade. Tem é que colocar o time sub-17 pra jogar contra eles. Se eles ganharem, não será mais do que a obrigação. Mas se perderem, o vexame vai ser estrondoso, épico como um título, hahaha…

  • Tem que acalmar as torcidas e não instigar a violência . As torcidas deveriam estar juntas e numa grande festa. Tirar sarro da torcida adversária é normal no futebol. O que não pode é transformar um esporte em uma guerra. Deixem os jogadores decidirem em campo. Se houver violência aí ela vai gerar mais sem necessidade. Guerra é tudo, menos o que deveria ser Racional. Um abraço Flamenguista.

  • Nem tamo preocupado com coisa pequena tamo pensando no mundial. Laia la laila O Palmeiras não tem copinha nem mundial kkkkkkk

  • Pois se eu fosse o Flamengo, organizava uma promoção entre os torcedores, sorteava onze e botava eles pra jogar contra o Varmeiras. Já somos campeões dessa porra, mesmo. Faz um agrado pra torcida e humilha o porco ainda mais

  • ESSE RAL PROMOTRS,DEVERIA BUSCAR NOS PROCESSOS ANTIGOS E PUNUR OS VERDADEIROS CULPADOS ,A GUERRA CAMPAL NO MORUMBI ,A DE CORITIBA E ETC….
    E NAO FICAR TENTANDO SSE PROMOVER AS CUSTAS DO NOSSO MENGAO

  • Palmeiras que se foda! Quem não tem cu, não faz trato com pica.

  • Correção: o aeroporto foi o Santos Dumont, e não Congonhas.

  • Esse fdp deve estar levando algum da crefisa. Ano passado falaram pra cacete de cheirinho. Eles têm mais é que se fuder mesmo.
    Pra cima deles Mengão! Humilhem dentro do chiqueiro deles.

  • É por essas e outras que este país está nessa merdalhada jurídica que está. Como um elemento que se diz “promotor de justiça” defende a presença somente da torcida do Palmeiras em campo, onde os jogadores do Flamengo podem sofrer agressões dos torcedores rivais sem ter a sua torcida para defendê-los? Se fosse alguém de bom senso, desaconselharia que a partida fosse realizada em São Paulo, mas sim em campo neutro, até porque o campeonato já está decidido. O alegado “desrespeito” ao Palmeiras fica por conta da patriotada paulista, essa melecada que infesta hj o futebol e a mídia esportiva brasileira, e como visto atinge tb a “justíssia” paulista. Se esquece o promotor brincalhão e bairrista que, em 2016, o próprio presidente riquinho Paulo Nobre foi pra mídia caçoar e debochar do Flamengo, falando de “cheirinho”, mesma atitude que os jogadores do Palmeiras tiveram na frente de uma loja do Flamengo no aeroporto de Congonhas, todos eles fazendo gestos de “cheirinho”, debochando do Flamengo. Isso, para o “promoter” de “justiça”, não foi desrespeitoso, mas os jogadores do Flamengo dizerem que o Palmeiras não tem Mundial (falaram alguma mentira?), tb debochando do Palmeiras, em revide ao que vem acontecendo da parte deles há 3 anos, virou um desrespeito tão grande que querem deixar os torcedores do Palmeiras se vingarem dos jogadores do Flamengo, sozinhos em campo. É por isso que esse país não vai sair da merda tão cedo. Com “promoters” desse padrão, um togado de bosta desse calibre, um bufão brincando com coisa séria, é possível até se entrar numa guerra sem saber. Ao estimular tudo isso em seu “parecer”, acirrando os ânimos em vez de arrefecê-los, será responsabilizado por tudo de ruim que acontecer domingo que vem. Atenção diretoria! Levem o Batalhão de Choque pra São Paulo no domingo. A guerra está declarada, com o beneplácito da “justíssia” paulista, tacanha, pequena e bairrista. E se machucarem algum jogador do Flamengo no domingo, podem esperar, seus canalhas, que o troco virá. Nada como um ano após o outro.

  • Na verdade, o promotor está buscando um culpado para a incompetência das autoridades. Torcida única representa o fracasso da sociedade. Todos sabem que o Palmeiras provocou a torcida do Flamengo durante um bom tempo e ninguém falou nada. Mas agora como é conveniente, a torcida do Flamengo fica impedida de assistir o jogo. Na verdade quem busca a briga sãos os marginais que as autoridades deixam soltos. Deve sim tomar medidas para proteger o bom cidadão e torcedor que quer sentir prazer em assistir o jogo de seu time. Os jogadores do Flamengo só debateram o que foi feito antes com eles. E esse promotor só quer aparecer.

  • Flamenguista agora está buscando ingresso é para o mundial, Palmeiras é time pequeno.

  • Quem assistiu o programa do neto na band hj, viu q o parmera em 2016 e ano passado, eles falaram e fizeram uma camisa ”a,e,i,o,u cheirinho e o meu per#” e tmb eles comemoraram tirando sarro passando na frente da loja do mengão, mas quando e o flamengo tds ficam bravos, vtnc porr@, n aguenta a brincadeira e ficam ai reclamando, e ate o neto concordou q pode zuar, brincar quando ganha titulos, essas pessoas tem mt mimimi

  • Então o time que quiser ter torcida única no seu estádio, é só marcar violência pela internet com a outra torcida adversária que não haverá jogo com duas torcidas?! Só vai ter jogo de torcida única então, pq sempre teve isso(infelizmente).

  • Boa noite promotor!!!! A torcida do Palmeiras passou enfrente a loja do Flamengo ano passado e fez o mesmo!!! Então só os jogadores do Flamengo insulta violência?

  • O flamengo tem que fazer o mesmo ano que vem no brasileirao no maraca só torcida do flamengo não tem que existir dois pesos e duas medidas ano passado quando esse babaca do Dudu. Ficou tirando uma lá no. Rio na frente da loja do Fla ninquem falou nada quero e mesmo que essa cambada de porcos vão tomar e no centro do cu…..

  • Tds paulistas claro ano passado.jogadores do.varmeiras.fizeram pior ne mesmo.shr promotor.ai.pode ne mengao.vao tomar outra porrada de tres valeu vcs querem.ser campeos sempre ne tem.q ser um.time de s paulo.se nao.ta errado.

  • X9ㅤϟ

  • O Palmeiras não tem mundial…

    kkkk bom mesmo… e que nunca mais vendamos ingressos pra torcida palmeirense. Fazer cheirinho no nosso aeroporto pode, né promotor?! O senhor é “porco”, né?!

  • Sempre tem um idiota querendo aparecer, mas esquecem qdo os jogadores do Palmeiras passaram na frente da loja do Flamengo no Santos Dumont, fazendo os gestos do xeirinho.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • *INGRESSO BRASILEIRÃO*?⚫???
    *FLAMENGO X CEARÁ*
    ? QUARTA 27 DE NOVEMBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã – RJ ❤?
    *Setor*
    ? Leste Superior e Inferior
    Oeste inferior
    *VALOR 350 REAIS*
    *ZAP 22 99900-3598*

Comentários não são permitidos.