Que resenha! Após vitória, jogadores do Flamengo gravam vídeo dançando na piscina

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Clima leve! Após a vitória sobre o Grêmio, neste domingo, o Flamengo chegou aos 81 pontos e abriu 13 de vantagem sobre o vice-líder, Palmeiras. No vestiário, os jogadores gravaram um vídeo cantando e dançando na piscina e Reinier publicou os stories em sua conta oficial no Instagram; veja:

Com o resultado da 33ª rodada, o Rubro-Negro se aproximou ainda mais do título do Brasileiro. O próximo desafio do Mais Querido é a grande final da Copa Libertadores, no próximo sábado (23). Por este motivo, a partida da 34ª rodada foi adiantada; no entanto, o Flamengo pode ser heptacampeão mesmo sem entrar em campo. Caso o Palmeiras perca o duelo contra o Grêmio, o Mengão garante o título de campeão quatro rodadas antes do final da competição.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

O Flamengo mudou a chave e o foco está totalmente no duelo contra o River Plate. Faltam seis dias para o jogo mais importante do ano e o sonho da Nação está vivo. A decisão será às 17h (de Brasília), em Lima, no Peru, e o Rubro-Negro vai em busca do título de bicampeão da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também