Quem segura? Bruno Henrique e Gabigol formam a dupla de ataque com mais gols no mundo

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGENS

A fase do Flamengo em 2019 é espetacular. A quebra dos recordes retrata a grande fase que o Mais Querido está vivendo. Mas além do ótimo trabalho realizado por Jorge Jesus, os jogadores correspondem acima das expectativas dentro de campo. Juntos, Gabriel e Bruno marcaram 68 gols, sendo assim, possuem mais êxitos que a dupla Messi e Luis Suárez em 2019, que detém 61 gols marcados na temporada.

Nesta temporada, Gabigol balançou as redes 37 vezes, com isso, tornou-se o atleta com mais gols na atualidade do futebol nacional. O grande momento do ‘Mister Clássicos’ também é fora da curva, Bruno Henrique possui 18 com gols no Campeonato Brasileiro, somando 31 êxitos em 2019.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Além da dupla do Mais Querido ser dono do pódio neste ano. Gabigol e Bruno Henrique também possuem mais gols que Sterling e Agüero juntos. Sim, o doblete do Flamengo possui sete gols o mais comparado a incrível dupla do Manchester City.

No próximo compromisso do Flamengo, domingo (17), contra o Grêmio, às 16 horas, Jorge Jesus provavelmente não deverá escalar os titulares em campo – visando a final da Libertadores. Bruno Henrique, por sua vez, levou o terceiro amarelo contra o Vasco e já não estaria à disposição do Mister.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É…tudo bem, estão de parabéns, mas falam demais, gesticulam demais, são muito reativos e isso prejudica o time

Comentários não são permitidos.