O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (14), em partida antecipada da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo foi contra o Vasco e, como era de se esperar em um clássico, os ânimos ficaram à flor da pele. No placar, prevaleceu um 4 a 4, com o jogo ‘pegando fogo’ entre as quatro linhas. Uma das polêmicas foi entre Rafinha, lateral do Fla, e Rossi, atacante cruzmaltino.
Com o confronto ‘1 contra 1’ em diversas vezes por situações de jogo, a dupla se estranhou em diversos lances. Em um deles, Rossi fez o movimento de ameaçar uma cabeçada no lateral do Fla, e o clima ficou quente, com o atacante do Vasco recebendo cartão. Depois do jogo, porém, Rafinha amenizou.
– É situação de jogo, um jogador rápido. É normal isso aí. A marcação as vezes vem um pouco mais forte. Um fala uma palavra que o outro não gosta, sempre surge uma palavra indelicada, mas faz parte do jogo. Isso a gente resolve lá dentro -, declarou o camisa 13.
Vale destacar que, pouco depois, Rafinha já também acabou recebendo cartão por lance envolvendo Rossi. Com o apito final, a divergência entre os atletas parece ter se acalmado. Na tabela, eles estão distantes, afinal, o Fla de Rafinha é líder isolado, com 11 pontos a mais que o vice-líder Palmeiras. Enquanto isso, o Vasco está em 10º, com 43 pontos.
Não quero aqui ser chato. Afinal o time no geral tá bem. Mas em relação a ontem, rafinha foi mal pra caramba, deixou um espaço absurdo pro cara fazer o 3 gol do vasco. Mas queria ressaltar que o sistema defensivo todo esteve mal, Gerson pelo amor de Deus, nao tava normal ontem, será que os elogios vem fazendo mal? Percebi que o jogo seria embassado, quando vi displicência em vários passes fáceis. Olhando um pouco a tabela. Nao ta muito simples não viu. Torcer por tropeços dos porcos e tentar na sorte um empate no Rio Grande.
Liçoes a serem aprendidas para o jogo encarniçado contra o River, não pode errar, não pode baixar a marcação, nem esquecer a compactação, o jogo acaba quando termina e ontem o vasco bateu muito, catimbou e irritou, não pode perder o foco , nem controle emocional, parecia time de índio atacando, nem todos os jogos o flamengo vai jogar bem, mas é preciso equilibrio, jogo contra o Grêmio não será fácil…contra o botafogo foi uma guerra…colocaram um jogador entre as linhas, a defesa não pode parar pedindo impedimento ou falta no rafinha que aconteceu.. hora de consertar os erros..
O Flamengo precisa de um goleiro. Só isso. Esse moço que está sendo escalado é mentiroso. Não tem nem cacoete de goleiro de pelada. É presepeiro, mãos de pau, bracinhos de jacaré e jogador de volei. O 4º gol dos vices foi uma vergonha. O moço fantasiado de goleiro falhou três vezes consecutivas. O kutruco deve urgentemente solicitar a contratação de um goleiro de verdade. Caso contrário…haja coração e pontos escorrendo entre os dedos.
A energia mental do nosso time tá toda direcionada para o jogo da liberta, por outro lado o Vasco entrou no jogo disposto a morrer em campo. Jogar com o Mengo, é em si um troféu.
E outra coisa muito importante, emotividade e sistema nervoso não podem jogar porque quando jogam ou dá cartão ou gol do adversário.
Jogador frio é jogador campeão.
Tamos na frente, é o que interessa…
Não está facil? Tu é burro ou o que? Temos dois jogos extremamente fáceis contra Ceara e Avaí. Se não ganhar desses dois, daí não pode pensar em titulo. Para de ser frouxo.
Vasco bateu muito ? kkkkkkkkkkkkk
Sempre que não ganham de qualquer time é isso, briga no final, reclama de tudo, o famoso time do chororô é o Flamengo.
Saiu alguém de campo quebrado ? Alguém foi para o hospital ?
Vão chorar…
Djavan, concordo com vc. O time estava totalmente desfocado, tirando o pé em algumas jogadas.
Percebe-se o time focado na final da Liberta. Então é ter paciência e acima de tudo apoiar.
SRN