Rafinha projeta possível final do Mundial com o Liverpool: “Está muito na nossa frente, mas tudo é possível”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após conquistar de forma heroica o título da Libertadores da América, no último sábado (23), o Flamengo agora mantém pensamentos voltados para a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro. Em entrevista concedida ao SporTV, Rafinha projetou uma possível final com o Liverpool na competição e admitiu que o adversário está muito à frente do Fla.

São dois jogos que vamos ter lá. Eu tive o prazer de disputar o Mundial em 2013 e conquistei, joguei os dois jogos. A gente sabe que é muito difícil. Vou ser bem sincero, o time do Liverpool está muito na nossa frente, temos que ser realistas. Enfrentei eles agora pela Liga dos Campeões, joguei o segundo jogo e perdemos. É um time muito forte, que joga há muito tempo junto, está muito na nossa frente -, reconheceu o lateral rubro-negro.

– Mas em uma final, meu amigo, tudo é possível. Claro, tem a semifinal antes, mas se a gente chegar nessa final aí, vamos fazer de tudo para conquistar esse título. Claro, se eles também chegarem. Temos que passar primeiro da semifinal e eles também. Em uma final vale tudo, mas tem que respeitar, eles estão na nossa frente, sim. E isso não é novidade.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


O Mundial de Clubes acontece em Doha, no Qatar. A estreia do Flamengo na competição será no dia 17 de dezembro (terça-feira), contra o vencedor do jogo entre Al Hilal (ARS) e Espérance (TUN). Antes disso, o Rubro-Negro precisará cumprir tabela no Brasileirão depois de também conquistar o título do campeonato antecipadamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também