Raphael Claus será o responsável pela arbitragem em Flamengo x Grêmio; confira escala completa

FOTO: DIVULGAÇÃO

O reencontro entre Flamengo e Grêmio, no próximo domingo (17), será o último compromisso do Rubro-Negro antes da grande final da Copa Libertadores da América. Se chegar aos 80 pontos contra o Vasco e superar o Imortal, o clube carioca pode se consagrar heptacampeão brasileiro. Nesta quarta-feira (13), a CBF divulgou a escala de arbitragem responsável pelo jogo da 33ª rodada: Raphael Claus.


Confira a escala completa

Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)

Quarto árbitro: Daniel Aloysius Soder (RS)

Árbitro de vídeo: José Claudio Rocha Filho (SP)
Assistentes: Lucas Canetto Bellote (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

Observador de VAR: Raimundo Nonato Lopo de Abreu (DF)


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O paulista Raphael Claus foi responsável por dois jogos do Flamengo nesta temporada pelo Brasileirão – na virada sobre o Botafogo, em 28 de julho, e na vitória sobre o Cruzeiro, pelo returno, no dia 21 de setembro. Pelo lado Gaúcho, o juiz comandou o confronto entre Grêmio e Fluminense, em maio, na vitória do Imortal por 5 a 4.

O árbitro também foi responsável por apitar a vitória do River Plate sobre o Boca Juniors, por 2 a 0, pela semifinal da Libertadores da América, no último dia 02 de outubro. Além de ter participado de outros dois confrontos pela fase de grupos da competição.

Veja também

  • Paulistada comendo solta.. quero nem ver isso.. caso flamengo vença o vasco hj.. vai ser tentativa de roubo absurda absurda abasurda la na casa do gremio.. se nao bastasse tem arbitro do RS ainda!!!! Q isso!!!!

  • NÃAAAOOOOOOOOOO!

Comentários não são permitidos.