Raphael Claus será o responsável pela arbitragem em Flamengo x Grêmio; confira escala completa

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O reencontro entre Flamengo e Grêmio, no próximo domingo (17), será o último compromisso do Rubro-Negro antes da grande final da Copa Libertadores da América. Se chegar aos 80 pontos contra o Vasco e superar o Imortal, o clube carioca pode se consagrar heptacampeão brasileiro. Nesta quarta-feira (13), a CBF divulgou a escala de arbitragem responsável pelo jogo da 33ª rodada: Raphael Claus.


Confira a escala completa

Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)

Quarto árbitro: Daniel Aloysius Soder (RS)

Árbitro de vídeo: José Claudio Rocha Filho (SP)
Assistentes: Lucas Canetto Bellote (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

Observador de VAR: Raimundo Nonato Lopo de Abreu (DF)


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O paulista Raphael Claus foi responsável por dois jogos do Flamengo nesta temporada pelo Brasileirão – na virada sobre o Botafogo, em 28 de julho, e na vitória sobre o Cruzeiro, pelo returno, no dia 21 de setembro. Pelo lado Gaúcho, o juiz comandou o confronto entre Grêmio e Fluminense, em maio, na vitória do Imortal por 5 a 4.

O árbitro também foi responsável por apitar a vitória do River Plate sobre o Boca Juniors, por 2 a 0, pela semifinal da Libertadores da América, no último dia 02 de outubro. Além de ter participado de outros dois confrontos pela fase de grupos da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Paulistada comendo solta.. quero nem ver isso.. caso flamengo vença o vasco hj.. vai ser tentativa de roubo absurda absurda abasurda la na casa do gremio.. se nao bastasse tem arbitro do RS ainda!!!! Q isso!!!!

  • NÃAAAOOOOOOOOOO!

Comentários não são permitidos.