Recheado de desfalques, Flamengo deve utilizar zaga reserva contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

O Flamengo finalizou sua preparação para encarar o Grêmio, último compromisso pelo Brasileirão antes da decisão em Lima. Ao contrário do ocorrido no clássico contra o Vasco da Gama, desta vez, Jorge Jesus não terá todo o elenco à disposição e precisará montar um elenco forte e agressivo, apesar dos desfalques e lesionados. No sábado (16), o clube divulgou a lista de relacionados sem o nome de Pablo Marí e Vitinho, ambos com dores musculares – além dos dois, Gerson, Willian Arão e Bruno Henrique cumprem suspensão.

Em treino, Jorge Jesus sinalizou para a utilização de zaga reserva no confronto – Rodrigo Caio deverá ser poupado por opção. Em contrapartida, Diego foi testado na equipe principal. É provável que Arrascaeta seja o substituto direto de Bruno Henrique, com um meio campo composto pelo camisa 10 e o paraguaio Piris da Motta.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Provável escalação

Diego Alves; Rafinha, Thuler, Rhodolfo e Filipe Luís (Renê); Piris da Motta e Diego; Everton Ribeiro, Arrascaeta, Reinier e Gabigol.


O Flamengo é o atual líder do Campeonato Brasileiro com 78 pontos, 11 à frente do Palmeiras, vice-líder da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Atenção Galera, Jesus está na fase do compromisso e não pode mostrar estilo de jogo que permita ao River estudar soluções.
    Mas hoje é um jogo especial e Jesus sabe que derrotar o Grêmio em casa é um troféu e se for com Goleada, melhor ainda isso é um super troféu.
    Vai ser um jogo interessante, o Grêmio dando a vida pra vingar a goleada e os nossos reservas dando a vida pra mostrar que são tão bons como os titulares.
    Forca Mengo, queremos outra goleada neles.

  • Se escalar algum titular será um grande erro, jogadores nitidamente estão com a cabeça na final da libertadores, depois da vitória sobre o Grêmio só fez um bom jogo contra o Corinthians depois de tropeçar com o Goiás.Alem de não ser garantia de um bom resultado pode perder um titular para final.

  • Com titulares ou reservas não importa , vamos com raça e determinação , porque a nação vai estar presente em qualquer lugar , onde estiver estarei , pra cima mengoooo

  • Hoje, dada as circunstâncias, especialmente a proximidade com a final da libertadores, qualquer resultado, inclusive derrota, deve ser encarado com absoluta tranquilidade.

  • Jogo duríssimo. Mas a escalação está correta. Os gols sofridos no último jogo, com jogadores do Vasco completando para a rede llivre de marcação, deixaram bem claro que este time está jogando no limite físico. Prefiro empatar ou perder para o Grêmio no Sul, se isso aumenta a chance de conquista da Libertadores no sábado que vem.

  • Jogo complicado, nunca vi o Flamengo ganhar o grêmio em Porto Alegre. Jogando com os reservas então é porrada. Vou torcer pelo empate. A minha torcida é pela seriedade e pontuação. Torcer para que o Diego jogue bem.

  • Da para ganhar ,eu confio no Mengão.

Comentários não são permitidos.