Repórter se emociona com “beijito” de Gabigol e agradece: “Os gestos fazem a diferença”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ MOURÃO/FOTO FC

Foi a 21ª vez que Gabriel Barbosa balançou a rede no Campeonato Brasileiro. Um gol de recorde, de história e de êxtase. Quando o camisa nove colocou para dentro o rebote da falta de Willian Arão, a virada sobre o Bahia ficou sacramentada e o Hepta, ainda mais perto. A comemoração foi curiosa: com um beijo na careca do repórter Régis Rösing, da TV Globo.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Velho conhecido do telespectador, Rösing é conhecido por suas reportagens onde “prevê” gols segundos antes que eles aconteçam – ou seja, a “bola de cristal” já mostrou muito o rosto de Gabriel Barbosa em 2019. O jornalista ficou encantado com o “beijito” – como ele mesmo assim definiu – do camisa nove rubro-negro e não escondeu sua emoção com o momento.

Em participação no Troca de Passes, na noite do último domingo, Rösing fez questão de ressaltar o quanto valoriza os gestos mais do que as palavras.

Foi um domingo inesquecível pra mim. Eu não merecia esse beijo, mas de uma certa maneira esse beijo é em todo mundo que vê sempre as coisas boas, o melhor em cada um, que tenta despertar o melhor em cada um. É um gesto. Eu sempre falo: “as mãos que fazem são muito mais poderosas que os lábios que rezam“. É legal ficar falando, mas os gestos fazem a diferença. Só agradeço -, declarou.

Ao se despedir da bancada, ensaiou repetir o gesto com os companheiros de programa e brincou:

Gostaria que esse gesto… que todo mundo desse um “beijito”! -, se divertiu.

O artilheiro do país no ano compartilhou o momento em suas redes sociais com uma foto e agradeceu pelo carinho.

Compartilhe com os amigos

Veja também