FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
Rodrigo Caio é um dos grandes zagueiros do futebol brasileiro e foi um dos pilares da equipe comandada por Jorge Jesus para as conquistas da Libertadores da América e do Brasileirão. Em entrevista ao canal “De Sola”, no Youtube, o defensor revelou ainda não acreditar na dimensão dos títulos alcançados pelo Rubro-Negro, em menos de 24 horas de intervalo.
– Ainda não caiu a ficha não (que ganhamos os dois títulos em menos de 24h). A adrenalina é muito grande que vivemos ali dentro do campo, e a gente viveu esses cinco meses de Libertadores intensamente. Hoje a gente comemora duas conquistas especiais, que nos deixam marcados na história de um clube gigantesco como o Flamengo. De alguma forma, parece que ainda não é real. Mas precisamos enaltecer, foram duas conquistas gigantescas -, declarou o camisa 3.
Com os títulos do Brasileirão e da Libertadores, o Flamengo apenas cumpre tabela antes de estrear no Mundial de Clubes, outro grande objetivo da equipe na temporada. A competição acontece em Doha, no Qatar, e a estreia do Rubro-Negro está marcada para o dia 17 de dezembro (terça-feira), contra o vencedor do jogo entre Al Hilal (ARS) e Espérance (TUN).
Pra começar, uma sonora goleada no time do mau caráter mercenário, como cartão de visitas. E que depois o Liverpool venha com a mesma arrogância e empáfia de 1981. O cenário perfeito pra caírem do cavalo de novo.