Ronaldinho acredita em título do Flamengo na Libertadores: “Possui todas as chances”

FOTO: REPRODUÇÃO 

As expectativas para a final da Libertadores não param. Flamengo e River Plate irão protagonizar um belo espetáculo, dia 23 de novembro, em Lima. Com a aproximação do empate, ex-jogadores, jornalistas e até atletas que estão em atividade começaram a palpitar sobre a finalíssima. No evento Web Summit de Lisboa, Ronaldinho Gaúcho disse que aposta todas as suas fichas no Mais Querido: “Flamengo possui todas as chances de ganhar a Libertadores.” 

Em 2011, Ronaldinho Gaúcho acertou um contrato de quatro anos no time carioca, mas só atuou em uma temporada. No Rubro-Negro, o ex-jogador marcou 28 gols em 74 partidas pelo clube. O gaúcho conquistou três títulos pelo Flamengo: Campeonato Carioca, Taça Guanabara e Taça Rio, todos os títulos aconteceram em 2011. A passagem do jogador pelo Fla não foram a dos sonhos.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Com a torcida de Ronaldinho para o Flamengo na final da Libertadores, o ‘Bruxo’ se juntou a Miguel Trauco, ex Flamengo, e outros atletas. O Mais Querido jogará contra o River Plate, às 17 horas (horário de Brasília), em Lima, no Estádio Monumental de ‘U’. O time comandado por Jorge Jesus quer conquistar o bicampeonato da América, já o time argentino, o penta.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *