Santos emite nota e desmente atraso do Flamengo em pagamento por compra de Bruno Henrique

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O atacante Bruno Henrique foi uma das principais contratações do Flamengo no início do ano. O jogador saiu do Santos após desentendimento de seu empresário com a diretoria, que vinha complicando a transferência para o Rubro-Negro. Cerca de 11 meses após a negociação, o atleta já se tornou ídolo do Fla. Porém, uma polêmica envolvendo seu ex-clube veio à tona.

Em veículos de imprensa, foi noticiado que José Carlos Peres, presidente do Santos, teria reclamado de um suposto atraso do Flamengo no pagamento de uma das parcelas referentes à compra do jogador. No entanto, no início desta tarde, o clube fez questão de desmentir o boato, através de nota.

CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELO SANTOS:

O Santos FC faz questão de vir a público para deixar claro que não há atrasos nos pagamentos do CR Flamengo com relação a transferência do atacante Bruno Henrique para o clube carioca. Os valores acordados pelos clubes seguem pagos rigorosamente em dia, e não há qualquer questão sobre o tema.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estão desesperados com o sucesso do Mengão rsrsrsrs

  • Caramba! Essa raça da imprensa Paulista está tão apavorada com a supremacia do Flamengo dentro e fora de campo que a todo momento posta mentiras (Fake News) na Net para tentar difamar o clube, mas não tem apoio de outros que veem o nome do seu clube Santos e seu Presidente envolvido que o mesmo vem a público para desmentir uma mentira maldosa. Acorda seus invejosos aceitem que doerá menos.

  • Jorge Nicola O MENTIROSO !!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • O Flamengo de veria entrar com um processo contra esses irresponsáveis.

Comentários não são permitidos.