Se campeão da América, Flamengo seguirá em passeata da Candelária até Estátua do Zumbi

Compartilhe com os amigos

O maior ‘AeroFla’ de todos os tempos emocionou até aquele que insiste em negar a força da maior torcida do mundo. Também deixou aquele gosto de quero mais e despertou a curiosidade: “imagina se for campeão”. Caso o Flamengo triunfe diante do River Plate e conquiste a América pela segunda vez, o elenco seguirá direto para a Candelária, no centro do Rio de Janeiro, sem espaço para festa no Maracanã.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Porta-voz da Polícia Militar do Rio de Janeiro pediu aos torcedores que não sigam até o aeroporto – considerando que o time sairá em um ônibus fechado, sem contato com a torcida, até o centro da cidade. Somente na Candelária, o elenco irá subir em um trio elétrico para seguir em passeata pela Avenida Presidente Vargas até a Estátua do Zumbi.

Na última quinta-feira (21), a primeira informação divulgada pela PM era de festa no Maracanã. Em nova reunião, optou-se pela Candelária. O time desembarca no Galeão no domingo de manhã (24).

O ‘AeroFla’ teve seu início na saída do ônibus ainda no Ninho do Urubu, com cerca de 10 mil pessoas, segundo informações da polícia. Torcedores fecharam pontes e levaram a deleção, praticamente, nas mãos até o portão de embarque na última quarta-feira (20).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nossa meu coração esta a mil mais eu acho que esse momento devemos respeito pra qualquer um. Não vai ser facil mais como flamenguista eu acredito que o Mengão vai trazer esse titulo para nos espero não sofre muito !!!

  • Show! Moro bem perto do Centro do RJ. Atravesso semanalmente a Presidente Vargas. Vai ser histórico. SRN!

  • *INGRESSO BRASILEIRÃO*?⚫???
    *FLAMENGO X CEARÁ*
    ? QUARTA 27 DE NOVEMBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã – RJ ❤?
    *Setor*
    ? OESTE INFERIOR
    *VALOR DA BILHETERIA R$250,00*
    *ZAP 22 99900-3598*

  • O pessoal aqui precisa aprender interpretar um texto, logo no título da matéria está escrito, “SE CAMPEÃO……” em momento algum ouve desrespeito ao River Plate.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Pessoal isso não é favoritismo? Estão apenas antecipando uma estratégia para caso o nosso Mengão seja campeão…Apenas isso! O titulo já diz isso… “Se campeão ” saudações Rubro Negras

  • Gosto de favoritismo, mas não exagerado.

  • tem que ganhar primeiro, respeito ao river, o Flamengo vai ter que jogar muita bola..pra merecer o titulo…

Comentários não são permitidos.