“Se o Flamengo não tira o pé, tinha enfiado sete no Corinthians”, opina apresentador

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo encarou o Corinthians, no último domingo (03), e aos 22 minutos do segundo tempo já estava 4 a 1 para os cariocas. A vitória do Rubro-Negro foi acachapante, dando poucas oportunidades ao adversário. Por isso, o jornalista Benjamin Back foi enfático ao dar sua opinião sobre o confronto entre as equipes.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Torcedor declarado do Corinthians, o apresentador afirmou, durante o programa Rádio FOX, dos canais FOX Sports, que o Flamengo diminuiu a intensidade e parou de atacar o Alvinegro. Ainda segundo Benjamin, caso o Rubro-Negro mantivesse o ritmo, o time paulista teria sofrido uma goleada histórica dentro do Maracanã.

Se o jogo tivesse continuado até hoje, iria acabar duas da tarde, o Corinthians não iria fazer mais nenhum. Foi um achado (o gol do Corinthians). O Corinthians estava derrubado, destroçado. Se o Flamengo não dá uma tirada no pé, no segundo tempo, porque o Flamengo deu uma economizada, o Flamengo tinha enfiado sete (no Corinthians) -, disse o apresentador.

A vitória sobre o Corinthians já ficou no passado, e o Flamengo foca agora no clássico com o Botafogo. O duelo está marcado para às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (07). O confronto é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e vai ser disputado no estádio do Engenhão. O Fla ocupa a primeira colocação na tabela da competição, com 71 pontos, e o Botafogo está em 14°, com 33 somados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bora mengão.

  • Tambem tive essa impressão….
    Mas acho errado. Não se pode ”tirar o pé”… tem que atropelar… meter qtos gols der pra meter… 5, 6, 7… 10
    Quando os adversários tiverem uma oportunidade… não vão tirar o pé contra a gente não.
    Contra o pequeno Botafogo… queria uns 6 x 0

Comentários não são permitidos.